Dica Risqué


Oi gentemmm!!
Tenho uma novidade super linda pra vcs. Fui convidada pela empresa Risqué para falar sobre esmaltes e dicas de look. Fiquei mega feliz com o convite.

Recentemente, lançaram a Coleção Brasil por Risqué, É Campeão!, composta por seis cores simplesmente lindas: preto, vermelho, azul, champagne, verde e um branquinho com glitters. Coleção completa para todos os tipos de mulher, das básicas às ousadas. Com certeza, todas essas cores vão ganhar seu coração. E por que não arriscar uma cor mais forte ou diferente do que costuma usar? Com certeza você vai arrasar!


Brilho é tendência e está na moda. De dia e à noite. A única preocupação é o tipo de brilho que deve ser usado. Se for de dia, opte por alguns detalhes. Se a peça for toda em paetê, use os tons foscos. À noite, arrase e se jogue, mas escolha sempre um alvo. Um blazer ou uma saia ou os brincos. Não precisa usar tudo em um look só.


No meu look, a blusa tem um mix de paetê e miçangas. Cor clara, saia preta e sapato preto. Nas mãos, o esmalte Risqué Show de Bola. A cor é um verde musgo metalizado com um leve brilho dourado. Discreto e atual já que neste inverno o brilho e os metalizados estão em alta.



Fotos: Alexandre ♥

Clique AQUI pra ver o post lá no blog da marca.

O que acharam?
Beijos

Comentários

  1. ah, mas vc tá mesmo muito chic viu! e eu AMEEEEEEEEIIIII esse esmalte! lindissimo, com certeza vou comprar um para mim!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga brigada viu??
      Compra mesmo pq sao lindos!
      O vermelho e o com glitter sao lindoooooooooooooooos

      Excluir
  2. Amei o look. E esse esmalte? :o
    http://www.agridocecereja.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas