Look da Emme: Pink Radiante


A Emme atende a vários estilos de mulher. Basta saber combinar as peças para atingir o tipo de look e o ar de modernidade que você quer transmitir. Neste look resolvi apostar em algo um pouco mais formal, um look para usar no trabalho, em uma reunião, entrevista de emprego, jantar, etc. Uma mulher moderna e chique.

Este blazer rosa de parar o transito chamou minha atenção logo de cara, e não teve como não montar um look inteiro a partir dele. Por conta dos detalhes em preto, resolvi fazer o restante do look todo em preto também.
Lembram da calça branca com detalhes em veludo do meu ultimo look? Não resisti e também levei a preta, e escolhi para acompanhar uma blusinha super fofa com detalhes de tachinhas nas mangas.

O sapato é da shutz.

O que acharam do look meninas?

Beijos

Elainex


Comentários

  1. Olha, eu não gosto de rosa mto destacante, mas esse blazer é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. linda demais! eu adoro look preto em contraste com uma cor bem vibrante

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Cabelo perfeitoo :)
    lindo o looks, acho linda a combinação de rosa com preto!
    beijoos

    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins

    ResponderExcluir
  4. Liiiindo Look, amei esse blazer!!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Que blazer mais perfeeito, amei amei

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Elaine, esse blazer é perfeito, roubou meu coração hein <3
    Adorei o scarpin também :)
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas