Riqué: Beijo


Neste look optei por peças básicas que complementassem um look no estilo boho. O estilo boho é na verdade uma mistura de estilos. Envolve o étnico, o hippie, o rocker e o country. As cores mais usadas são marrom, branco, off white, preto, jeans. Claro que podem ser compostas por cores vivas, mas normalmente as cores “chave” do estilo são estas.
Para essa produção, escolhi short jeans, blusa de tricô e bota marrom de camurça. Nas mãos, Risqué Beijo: um vermelho bem vivo, chamativo e complementar às cores neutras que usei.
O esmalte vermelho nunca deixará de ser queridinho e vai muito bem com roupas pretas, brancas e jeans. Então, aposte em vários tons. No portfólio de Risqué, por exemplo, há uma gama enorme. Escuros, clarinhos e até aqueles que tendem ao laranja.




Fotos: Alexandre ♥

E aí! Me contem o que acharam!!




Comentários

  1. AMO o beijo! é meu vermelho preferido da vida!! e vc está linda demais, adorei a botinha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vermelhos sao sempre lindos ne amiga? eu adorei essa cor pq ela é bem viva! =]

      Excluir
  2. http://bempatricinha.com/2013/03/08/maquiagem-para-olhos-pequenos/

    Olha onde eu te vi...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda *----------* o look todo e unhas!

    Sábado, dia 21 de junho, aproveitar nossas promoções de Hidratação Capilar, Limpeza de Pele e SPA para os pés!

    - Limpeza de pele completa De: 125,00 Por: 75,00
    - Mãos + SPA dos pés De: 60,00 Por: 35,00
    - Hidratação De: 60,00 Por:30,00
    - Cauterização De: 90,00 Por: 45,00

    *TODOS OS PRODUTOS PROFISSIONAIS!*

    Hidratações com produtos Inoar e Amitys.
    Limpeza de pele com produtos Hinode.

    Endereço: Qna 19 Lote 33 Taguatinga Norte
    Contato: 3047-3931/9935-8123

    https://www.facebook.com/events/504337073000164/

    ResponderExcluir
  4. Tu arrasa muuuito! O look ficou lindo e as fotos ainda mais haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Menina que lindo tanto o look qto o esmalte, parabéns
    www.bonitaemaquiada.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada pela clutch, tão linda!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH Camila, obrigada! comprei ela no ebay tem mto tempo!! =/

      Excluir
  7. Elaine, adorei o look, mas o short é um charme a parte super fofurinha.
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana?? putz e ele é velhinho viu? da Renner! hehehe bjo

      Excluir
  8. Estou em um love com o estilo boho, o seu look ficou lindo demais!
    Você arrasa sempre, diva!

    beijão

    tovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O esmalte é bem lindo, adorei! :)
    to doida por uma botinha dessas <3 <3 <3

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gatona!! Olha eu vi seu coment no insta e ate respondi lá. e vou responder aqui tb! estou corrida e cheia de planos pro blog, infelizmente por isso ele ta paradinho... mas ja to pensando em posts novos. ai ai ai! obrigada por sempre vir viu?

      Essa botinha comprei numa promo da zara no inicio do ano. fofa ne?
      beijok

      Excluir
  10. Amei a cor do esmalte.
    E a cor do seu cabelo.. Sou apaixonada por ruivos e nunca estou satisfeita com o tom do meu! haha
    O look também é bem confortável, gostei da bag!
    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Raissa??? O esmalte é um vermelho apaixonante... super amo ele!!

      Em relação ao cabelo vc ja experimentou uma tinta na cor cobre/laranja mais clara? Tipo a minha é mega clara. tem ate um post aqui falando da minha "saga ruiva" ja viu?
      beijos

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas