Coquetel Contém 1g Brasília

Esta semana fui prestigiar a Contém 1g do Parkshopping junto com algumas Blogueiras, fomos muito bem recepcionadas pela Camilla Nunes, empresária da marca, e pela querida Ju Rodrigues .
Camilla nos falou um pouco da marca e do seu grande propósito, que é deixar as mulheres cada vez mais lindas e cheias de auto estima! E realmente não tem como não sair mais linda do que entramos lá na loja.
Pudemos conhecer e testar os produtos, fomos maquiadas e realmente não tem como não se apaixonar.

Camilla Nunes (o batom da camilla é o Berry Noir)
Batons! Muitos batons perfeitos. Os do fundo com a embalagem preta, são os matte. =]
Para mim, os pigmentos sempre foram a marca registrada! E eles continuam cada vez mais lindos!
Sombras compactas super pigmentadas também fazem parte da marca!
Perfumes com nomes fofos que levantam qualquer astral.
Não podiam faltar os docinhosss!! Fomos recebidas com Brownies da Brou'nie.
Batom matte maravilhoso MAGENTA


Vanessa e eu com o mesmo batom MAGENTA ♥
Todas as Blogueiras reunidas!!! ♥♥♥

UPDATE: Vocês se lembram do post falando que as seguidoras do instagram @elainexbb e leitoras do blog ganham um curso de auto maquiagem em qualquer uma das unidades da Contem 1g (Parkshopping, Patio Brasil, Conjunto Nacional e Tagua Shop) até o final de agosto ne? Se você ainda não marcou seu curso, gente! Corre e marca porque as agendas estão lotando. E ó, na compra de qualquer produto você ainda tem 10% de desconto! Coisa boa ne? Vamos levantar esse astral, vamos ficar cada vez mais lindas!!

Beijos

Comentários

  1. eu comprei meu primeiro batom da contem 1g super recentemente sabia?! nao sei pq nao tinha comprado antes, da linha matte, to apaixonada e já quero tds as cores!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga eu comprei o meu primeiro ano passado, chama-se Euforia, nem sei se ainda tem, mas procura por ele. A cor lembra muito o flat out sabe? coisa linda! São sequinhos e o cheirinho é bom ne?
      beijo

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas