Dica do dia: Primer Sephora

Oieee, hoje deixo com vocês uma dica super legal.
Confesso que não sou nem um pouco cuidadosa com a minha pele. Não costumo usar cremes hidratantes no rosto, nem para rugas, nem com colágeno, protetor solar e nem primer antes da maquiagem.
Mas confesso também que não é porque eu não uso, que eu não estou sempre atras de algum destes produtos pensando no dia em que me apaixonarei por um deles e começarei a usar! Hahahaha 

Na minha primeira visita à Sephora de Brasília, no shopping Iguatemi, me deparei com uma cestinha cheia de amostras grátis. Na época tinha de um creme facial, uma base e o primer. Tudo da própria marca da Sephora.
Catei  um  (uns) de cada e fui contente para casa, louca para testar.
Gostei de todos mas hoje vou falar do primer.

Primeiramente para que serve o primer e que horas eu uso ele?
Bom o primer serve basicamente para deixar sua pele mais lisa. Ele fecha os poros e dá uma segurada na oleosidade e ajuda manter a maquiagem por mais tempo (sem aquela sensação de cara derretida). Todo primer facial deve ser usado antes da maquiagem.

Normalmente ele é transparente e com a consistência beeeeeeeem sedosa.

Testei o da Sephora (aquele da amostra) e posso dizer pra vocês que foi um dos melhores até hoje.
Alguns primers deixam meu rosto mais oleoso (acredite) e este realmente segura mais a make, mesmo quando uso BB Cream (que sinceramente não serve pra minha pele, mas eu explico depois).

Se não me engano custa R$ 99,00. E basta um bump (uma apertadinha) para o rosto todo.

Alguém aí ja testou ou tem algum primer que não larga nem por decreto?




Comentários

  1. Nem sabia que tinha lá no Iguatemi, mas tbm acho que não sou chic o suficiente pra entrar lá UHAISUHAIUHSIHAS

    Um pouco sobre a Luna, um pouco sobre minha memória horrível + Fan page pra curtir!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  2. nossa, segure sua carteira com sephora agora ai em brasilia, rsrs, cada vez que vou em alguma aqui é uma luta pra nao gastar tanto, haha...
    eu tenho usado ha anos o photofinish da smashbox e adoro! o porefessional tbm é bem bom

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas