PKS Fasion Trends - o que rolou

Eu AMO desfiles então sou muito suspeita.
Então o ParkFashion Trends foi super amor! O evento acontece todo semestre no Parkshopping e é aberto ao público e me lembra bastante os primeiro desfiles que assisti no shopping em meados de 2003/4. Posso arriscar dizer que o Parkshopping foi quem fez eu me apaixonar por desfiles.
Na parte da tarde teve um bate papo/consultoria que parece ter sido muuuito legal (infelizmente não pude comparecer) com as apresentadoras do programa da GNT Vamos Combinar Seu Estilo, Mariana Weicker e Bia Paes junto com as consultoras de estilo e ParkBloguers, as lindas Cariana Gonzaga e Clarisse Dewes. Foi um momento onde as meninas puderam tirar duvidas e aprender um pouco mais sobre como se vestir, combinar o que com o que no estilo de cada uma.



Já na parte da noite... Os desfiles foram um espetáculo. As lojas fazem um mix e apresentam um pouquinho da coleção. Isso tudo deixa a gente mais e mais curiosa para saber o que todas as grifes escondem atrás das vitrines. Para embalar a noite teve show com o Chay Sued e foi beeem animado posso dizer. As fãs histéricas dele podem confirmar kkkkkkkk!



Ainda para finalizar a noite, olha só que mimo mais fofo Granado que ganhei. =D
São três esmaltes super lindos! Pra quem não sabe a Granado tem uma linha completa de maquiagem, esmaltes e vários cuidados com as mãos e pés. eu já falei numa série de posts aqui no blog. #dicagranado



Beijosss!!
=]



Comentários

  1. nossa, o evento deve msm ter sido super legal! suas fotos ficaram ÒTIMAS!
    ando doida pra experimentar os esmaltes da granado tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaaaaaaaaaaaa... as fotos n sao minhas, kkkkkkkkkkkkkk eu n sou tao boa assim! =/
      Sao do PKS mesmo!

      Passei o esmalte Diana pra essa semana... lindão!

      beijo

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas