Risqué: Collor Effect Chão de estrelas

Quem disse que unhas pretas não podem ser românticas?
Preto para mim remete muito ao Rock, sempre que faço looks total black eu sempre uso uma ou outra peça que deixe tudo um pouco mais pesado, e quando o esmalte também é preto, ajuda mais ainda.

Para mudar também todo este meu conceito de preto e esmalte preto, resolvi fazer um look mais romântico onde existisse a cor preta misturada com outras cores e com peças mais delicadas. Optei então vestidinho listrado com a saia bem armada super fofo, e para dar uma corzinha no look, uma bolsa na cor amarela, puxado um pouco para o neon. Nos pés um oxford prata bem discreto.
Nas mãos o fabuloso Risqué Color Effect Chão de Estrelas. Eu me apaixonei por este esmalte porque ele é na cor preta e com mini glitter na cor prata. Tem um brilho super glamuroso e ainda ajudou o look a ficar com o toque romântico que eu queria nas mãos. Sempre acho que mini glitter deixam as unhas fofas.

Risqué possui vários esmaltes da linha Color Effect com glitters lindos para compor um esmalte diferente. Seja ele claro ou escuro, você pode dar este ar romântico para as suas unhas com esta opção. Já experimentou algum?

Beijos



Fotos: Alexandre ♥
Vestido: Socute
Bolsa: zara
Oxford: Ávida

Comentários

  1. Muito fofa, deu vontade de te abraçar! ashaosj ee o esmalte é lindo!

    Fiz meu 1º DIY e ainda tem minha fanpage pra você curtir!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  2. APAIXONADA pelo vestidoooooooooo! e simplesmente amo o preto e branco combinado com amarelo, look perfeito

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga pena que ele é de coleção antiga se n eu via um pra vc! Saudadona cara!

      Excluir
  3. que lindo esse look!! mas acho dificil ver vc em uma composição mais 'pesada', vc tem uma cara de boneca!! muito fofa!
    adorei o novo layout do blog, tinha tempos que não passava por aqui!
    beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois eu adoro look mais pesado, se pudesse so usava preto. Aqui no trabalho um colega me chama de bat girl pq so me ve de preto kkkkkkkkkkkk.

      mas tb amo looks fofos. o problema é que muito muito fofos eu fico com cara de criança. hihi
      beijo e obrigada pela visita!!! Tb tem tempo que nao passo no seu (aliás, em varios)

      beijaaaaaao

      Excluir
  4. Ameiii esse vestido!!!

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas