Diário de Viagem: Buenos Aires - Parte 7 - Casa Rosada

Bom, eu disse que faria mais ou menos sete posts sobre a viagem... chegamos no sétimo e sinceramente ainda falta bastante coisa! kkkkkk
Então vamos continuar não sei mais por quantos posts ok? Mas vou contar tudo!

A Casa Rosada é a sede da presidência da Republica Argentina e é um ponto turístico que deve ser visitado.
Ela é aberta ao publico durante os finais de semana, então reserve seu sábado pela manhã para visitar a Plaza de Mayo e a Casa Rosada, ali na praça também tem uma igreja bem legal que eu não me recordo o nome. Sorry.

Eles fazem visita guiada que vale muito a pena acompanhar. Assim você aprende um pouco mais sobre a Argentina e conhece vários pontos e muitas curiosidades sobre a casa.
Você também vai descobrir o porque da cor rosa e tals.
Não pergunte ao Google ok? Descubra isso lá! =]

Dica: Se estiver totalmente dependente do metrô, quando nós fomos algumas estações estavam em reforma, e se não me engano no fds funciona até as 13h. Confirme isso lá ok? Eu li numa placa, mas não sei se esse horário era por conta da reforma.





Eu adorei esse chão desde a primeira visita, aliás em algumas partes da casa o piso é bem bonito.
Muita gente ficou perguntando se podia deitar no chão deste pátio, se era comum. Bom, nas minhas duas visitas à Casa só eu mesma estava lá sensualizando no chão. Ninguém mais. Eu acho que isso não é nada comum porque vários grupos ficaram rindo de mim. E várias crianças de grupos escolares vieram falar com a gente depois da proeza cometida por mim. =]




Em 2013. kkkkkkkkk




Beijosss

Comentários

  1. Elaine, eu também deitaria mais que piso mais simpático :D
    Hum, espero um dia descobrir pessoalmente o mistério do rosa risos
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana! Se programa e aproveita que nao esta nada caro ir la!
      A cidade é toda linda. Quando for nao esqueça de dar aquela sensualizada no chão da casa!
      heheheh

      bjao

      Excluir
  2. Queimei muito filme de instax tentando fotografar esses lustres divinos do teatro... =(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas