Diário de Viagem: Buenos Aires - Parte 8 - San Telmo e Caminito

Domingo a parada obrigatória é na feira de San Telmo.
É um bairro mais afastado do centro de Buenos Aires e nele acontece todo o dimingo uma feira de antiguidades que vale muito a pena conhecer.

Como o dia estava super mega ultra power chuvoso nesse ano, eu vou colocar as fotos do ano passado porque aí sim você vai poder ter uma idéia de como funciona a feira e como lota.
Neste ano, como eu disse, estava chovendo então não tinha quase nenhuma banquinha aberta e obvio, essas que ficam no chão não estavam lá. Uma pena.

 

A rua onde acontece a feira é recheada de galerias e lojas que vendem antiguidades, mas também cheia de lojas com produtos super atuais e fofos. Loja de roupa e tudo mais.

Lá em San Telmo você encontra uma estátua da Mafalda super fofa sentando num banquinho. Mas estava cheio e não tirei foto por preguiça mesmo.

Então... de lá pegamos um taxi e fomos para o Caminito. Lembram que lá no inicio em um dos posts eu falei que seria mais interessante descer do ônibus de turismo e conhecer o Caminito porque não demora muito tempo? eu ainda cho isso válido, hoje vou mostrar as fotos de lá.
Como né? Ja falei, o dia estava "lindo" cheio de chuva, então as fotos são da minha visita no ano passado. =]




Gente o lugar é muito fofo, todo coloridinho. É também cheio de galerias e muitas, muitas lojinhas com lembrancinhas. Lá tem alguns restaurantes mas eu acho o lugar sujo demais para arriscar comer alguma coisa. Então não comi, apesar de confessar aqui que fiquei com vontade de comerpão com linguiça que um cara estava fritando no meio da rua mas tudo bem. Isso nao passava de fome e fomos para um restaurante legal na cidade. =]

Espero que tenham gostado!!
Beijosss

Comentários

  1. San Telmo é praticamente no centro buenos aires....já fiquei tanto no bairro como no centro e dá pra ir a pé...agora caminito sim precisa ir de ônibus ou táxi...amo buenos aires...=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo BSAS mas eu nao iria a pé pra San Telmo nao! kkkk
      bjaooo

      Excluir
  2. Olhando as fotos eu tô aqui me perguntando onde eu tava com a cabeça que não comprei um telefone desses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei ano passado, o cara disse que estava funcionando... não estava! kkkkkk
      mas ele é lindo e amarelo.

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas