Batom Vinho

Eles tem feito minha cabeça já faz algum tempo e quando me dei conta eu ja tinha vários na caixinha dos batons.
São lindos e charmosos, os batons vinho estão com tudo. =]
Eles podem puxar um pouco para o roxo ou para o vermelho. Vale muito a pena experimentar caso você ainda não tenha decidido se jogar!!



Da esquerda para a direita:
Veludo Roxuva - Quem disse Berenice?
Berry Noir - Contem 1g
Rebel - MAC
Amora - Yes Cosmetics
Magenta - Contem 1g
Wicked - Lime Crima (gloss matte)

Viu bem a diferença deles?? Escolhe o seu favorito, e se joga menina!
Se você tem um favorito e ele não está aqui, deixa a dica nos comentários!!

Beijos

Comentários

  1. Ficou lindo o blog!
    Parabéns!
    Amei!
    Bjs!

    P.S. Sou a leitora que falou com vc na Cea - Parkshopping, no dia da coleção da Iódice, se não me engano, são tantas coleções que a gente fica até meio perdida! rsrsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuuu me lembro de ter respondido seu comentário mas acho que ele sumiu! hehehe eu lembro de vc simmm!!!

      =]
      beijoooo

      Excluir
  2. Oii Elaine! acompanho seu blog já faz um tempo. Talvez vc se lembre de mim lá do instagram rs... parabéns pelo blog! gosto das suas dicas. Bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeee, claro que eu lembro de vc gatona!
      =]
      é nois!
      Obrigada viu? Volta sempre.
      ?Seu blog é lindooooooooooooo, amei as fotos e filtros. Acho que vou aderir!

      beijokas

      Excluir
  3. Lindos, todos os batons eu usaria sem pensar, principalmente do Lime Crime, porque lime Crime é amor gente <3

    Beijos

    blog: http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas