Black Friday - Dicas


Amanhã, como todo mundo já espera e já sabe é dia de Black Friday. Aquela famosa sexta feira que nos Estados Unidos a galera faz filas imensas pra comprar o que conseguir segurar.

Aproveitando a onda no Brasil a Black Friday tem se tornado também um dia de bastante espera. Só que nosso grande problema é que muitas coisas saem pela metade do dobro. Sim, muitas lojas aumentam o preço dos produtos para dar um certo descontinho que deixa o produto com o mesmo preço de antes ou um pouquinho (bem inho) mais barato.

Enfim... recebi alguns emails sobre lojas e sites que estarão com promoções legais amanha dia 28/11 na Black Friday. Espero que se joguem, e que encontrem promos bem legais de coisas que estavam procurando!

Ahhhh! Alguns sites e lojas estão estendendo as promoções até domingo ok? Fiquem ligados.


O shopping estará funcionando no dia 28/12 das 08h às 23h com a promoção do Lápis Vermelho. Entre as 83 lojas que vão participar, eis algumas bem legais: Colcci, Daslu, Dumond, O Boticário, Saraiva e Granado. Não esqueça de trocar seus cupons para concorrer aos prêmios do Shopping.

Tanto no site como nas lojas físicas produtos com até 50% de desconto. Sombras, batons, lapis batom... ou seja. Melhor ficar de olho.

Simmm aquela marca de óculos linda que eu já falei aqui vai estar também participará com óculos custando R$ 89,90.

A perfumaria mais famosa de Brasília estará com descontos em vários perfumes masculinos e femininos até domingo dia 30/11.

Lembrando que começa hoje, está localizado no Pontão do lago Sul e vai até domingo com muitas e muitas promoções.

E-EMME
A loja virtual da minha amada Emme já está com promo nos produtos. Vale a pena dar uma vasculhada no site, ele é sempre recheado de coisas lindas e a coleção está maravilhosa.


O BOTICÁRIO
O Site do O Boticário estará com promoção de até 60% de desconto. Eles também selecionaram 24 produtos dentre os mais vendidos para estar também na promoção. Legal né? A promo é válida somente para o site.

Comentários

  1. oi lai, nao consegui aproveitar nada: ( se eu tivesse visto seu post antes seria mais facil amiga s2
    lai me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi acho que meu outro comentário nao vai entrar!!
      Então... eu disse que eu tb n comprei nada pq nao preciso de nada... sou daquelas que se procurar acha sempre alguma coisa nova pra querer sabe? kkkkkkkk

      tentei entrar no seu site mas aqui no meu trabalho bloqueou. =/
      de casa eu entro pra conhecer tá?

      beijosssssssss

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas