4º Amigo oculto de Blogueiras


No sabado dia 30/11 aconteceu o 4º amigo oculto de blogueiras.
Todo ano eu participo e posso dizer que é um momento super legal entre as meninas.
Aqui em Brasília existem muitas blogueiras então vários "grupos" se dividem e as mais próximas acabam se encontrando em alguns eventos.

Esse ano nos reunimos no Crepe Au Chocolat no shopping Quê em Águas Claras e foi uma tarde cheia de risadas, reencontros, presentes e comida boa.

Todas as lindas blogueiras participantes!!
As chatinhas das minhas amigas Priska Amanda Andrea
A Vânia me tirou e me deu blusinhas lindas da Forever! Amei muito ♥

Claro, como todo bom encontro de blogueiras não poderiam faltar marcas que nos presentearam com fofuras. A Vult sempre apoia nossos encontros e cada ano manda um kit mais fofo que o outro. A Bepantol mandou uma caixinha lindaaaa com um protetor labial e um pendrive, Parskshopping, Fashion Campus, Quero Melancia,  várias outras nos presentearam no sorteio que aconteceu.



Blogueiras participantes:
Renata (ex-blogueira, mas é da galera, por isso foi super convidada)


Beijossssssssssssss

Comentários

  1. Super legal encontros assim, amei as fotos!
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai menina, vamos colar junto e participar do proximo! Pretendemos fazer um em abril na pascoa com um pique nique beeeeeeeem legal!
      =]

      Excluir
  2. Foi muito legal o amigo oculto, foi um prazer conhecer você!!!

    ResponderExcluir
  3. Só acho que você e a Gleici poderiam dar uma puladinha aqui em Goiânia de vez em quando, hein! <3 Hehehehe.
    Beijos com carinho. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho isso uma ótima ideia! vou falar com ela p gt se organizar aqui! Seria mto legal!
      =]
      Beijokas Ka, brigada pelo coment!

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas