III Seleção de Correspondente Kipling - Fun & Fresh


Não lembro quando foi a primeira vez que eu vi aquele macaquinho mais famoso do mundo. Mas foi nesse dia que eu comecei a sonhar em ter um. Eu tinha meus 13 anos e me apaixonei pela Kipling.
Aos 14 eu comprei minha primeira mochila, que por sinal me acompanha até hoje, sim há 16 anos. Então dá pra perceber quão bom são os produtos né?

Depois disso em diversas fases da minha vida o macaquinho e a marca sempre me acompanharam. Comprei um macaco antes mesmo do meu primeiro carro, já preparado para carregar as minhas chaves. =]

Quando fiquei sabendo da III Seleção de Correspondente Kipling eu simplesmente parei, respirei fundo e meu coração parou (mentira). Fiquei extremamente animada!! Então fui até a Kipling do Parkshopping (aqui em Brasília) para fotografar a nova coleção linda e mostrar tudo para vocês.


Vocês sabiam que a Kipling tem uma linha só para os pés?
Siiimmm!! E é isso que eu vim mostrar! Os Sneakers e as Ballerinas mais fofos do universo.

Sneaker Joice:
As cores são super básicas pra qualquer ocasião, o que deixa ele ainda mais necessário ahah
Ele vem em Black, Imperial Blue e Caffe Latte.

Sneaker Kate:
Disponível nas cores Island Green, Black, Skylit Blue, Strawberry Ice e estampado Flower Blue (florido miudinho estilo liberty).

Sneaker Joy:
Disponível nas cores Spicy Orange, Skylit Blue, e nas estampas Flower Blue e Dot Pink (fundo rosa com bolinhas brancas).

Ballerina Fany:
Disponível nas estampas Flower Blue e Dot Pink (fundo rosa com bolinhas brancas) e num douradinho bem clarinho.

Todos os modelos:

Todos os sapatos são muito macios, leves e confortáveis. Daqueles que você coloca no pé e não quer tirar mais. São também uma ótima opção de presente para este natal. Que tal?

Eu estava com dificuldades para postar e terminar minha inscrição, mas se você quiser também participar da Seleção, clica AQUI para saber como faz.


Comentários

  1. Oii Elaine!
    o que são esses sneakers e essas Ballerinas :-o
    são lindos e eu ameii. Já quero!
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei especialmente da sapatilha. Mas confesso que acho a Kipling meio hipervalorizada, tudo muito caro pra pouco design. Mas o macaco é simpático, rs.

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas