Velaterapia Sweet Terapy


Ontem postei no Insta e no Face o vídeo onde as profissionais da Sweet Terapy estão aplicando as técnicas de Velaterapia e Bordado nos meus cabelos.

Eu já tinha visto uma amiga fazendo esse tratamento e achei bem interessante, mas confesso que "sentir na pele" foi uma experiência que me deixou com um pouco de medo.

Esta técnica serve para eliminar as pontas duplas e o frizz e não modifica o comprimento do cabelo! 

Primeiro a velaterapia, a moça pega mechas do cabelo e enrrosca e passa o fogo pelo comprimento dele todo. Isso ajuda a queimar as pontinhas chatas que normalmente são responsáveis pelo frizz, já que normalmente são fios de ponta dupla ou quebrados.

Depois, a técnica do bordado, onde ela penteia o cabelo e vai cortando as pontinhas chatas que ainda ficaram lá, além de finalizar a técnica da velaterapia excluindo de vez as pontinhas queimadinhas do cabelo.

OBS: não tente isso em casa pelo amor de Deus!

O que eu achei: Lá no evento onde eu estava, não recebi o tratamento completo porque depois da Velaterapia e do Bordado ainda tem a hidratação e etc, mas chegando em casa eu fiz uma hidratação no meu cabelo.
Assim que o tratamento acabou lá no evento eu ja senti meu cabelo mais macio, mas depois de hidratar e somente secar com o secador (sem escova) foi que eu vi realmente a diferença. Não tinha nenhum fio rebelde.
Normalmente quando só seco o cabelo sem escova os fios ficam loucos da vida e um frizz que só Deus sabe! Mas não ficou nenhum.

Eu adorei e super recomendo. Ele não tem contra indicação nenhuma!

Agende sua visita:
Sweet Therapy
Endereço: SHIS QI13 bloco F loja 04Lago Sul - Brasília-DF
CEP: 71.635-170
Telefone: (61) 3248-7874

Comentários

Postagens mais visitadas