Coca-Cola #vidativa


A convite da Coca-Cola Brasil tive uma tarde muito legal junto com outras blogueiras e imprensa onde pudemos visitar a Fábrica que fica localizada aqui no DF.

Acompanhamos todos os passos do processo, desde o recebimento do açúcar, da água, os laboratórios, as embalagens. Grande parte do processo é automatizada e é bem interessante ver tudo correndo nas esteiras. É tudo muito lindo e grande, uma pena que não pudemos fotografar e nem filmar lá dentro.

É incrível a quantidade de produtos feitos ali e também a quantidade de produtos que são finalizados por minuto. É tudo muito rápido.

Na fabrica fomos recebidos com um café da manhã muito especial onde produtos coca cola foram utilizados nas receitas! Hummmm!


Na parte da tarde fomo recepcionados no restaurante Dudu Bar Lago com um almoço divino! Tudo muito fofo e decorado de vermelho e branco. Os pratos foram preparados com Coca-Cola (no molho)

Fofo do Dudu Camargo e as bloguers.

Logo após o almoço tivemos uma palestra super interessante com o Dr. Victor Matsudo sobre #vidativa, que era inclusive o tema desse nosso encontro proporcionado pela Coca-Cola. A palestra me chamou muita atenção pois teve como tema principal os riscos que o sedentarismo traz à saúde. ÉParece clichê saber que a prática de algum exercício físico é importante, mas acreditem, tem gente que simplesmente não faz nada, e inclusive não cuida da alimentação. Um exemplo de pessoa assim: Eu. Por isso achei muito interessante tudo que foi falado.Lá eu recebi um choque de realidade e então já estou arrumando essa parte da minha vida! =]
Dr. Vitor Matsudo
Galera que compareceu!!
Um dos presentes que recebemos da Coca-Cola. Uma pet com nosso nome. ♥

Quero agradecer a equipe da Brasal Refrigerantes pelo convite! Dizer que foi uma tarde maravilhosa e que amei tudo de verdade!!
=]


Comentários

  1. Que legal <3 Nunca fui na fábrica da coca cola, e aqui no DF é passeio de escola, né IUHSAIUHASIUHASIUHAIUSHAS

    Peixinhoss!
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbe?? Então, é bem passeio de escola mesmo, eles disseram que muitas vão lá. eu nunca tinha ido!!

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas