Medo de salão é coisa do passado!


Quem me conhece sabe do meu trauma com salão de beleza.
Ha muitos anos atrás já vi meu cabelo manchado com mechas mal feitas, já vi ele rosa porque a pessoa que fez a coloração, fez tudo errado. Já fui maquiada e fiquei parecendo uma Drag (nada contra, mas em mim n rola), já cortaram meu cabelo de um jeito completamente diferente do que eu pedi (várias vezes).
Diante disso aprendi a fazer tudo sozinha, coloração, maquiagem e até me atrevia a cortar.
Como eu sempre enchi a boca pra falar que não fazia nada em salão por causa do meu trauma, é obvio que vou encher a minha boca pra dizer que todos os meus medos estão indo embora.
A Gabi do salão Unique Cabelo e Maquiagem, me convidou para uma parceria com o blog, fiquei muito feliz com o convite, mas com aquele meu medo todo, fiquei um pouco receosa, confesso. Mas aceitei e to amando... vcs vão saber porque.

No ultimo fds aconteceu o casamento do meu irmão. Durante a semana fiz a coloração do cabelo com o Jheff... confesso que mesmo sendo a tinta que eu SEMPRE uso, estava apreensiva. O resultado? A cor mais maravilhosa de todos os tempos. E eu acabei sim descobrindo porque eu, sozinha em casa, nunca tinha conseguido isso. Afinal, profissional é profissional meu bem!

No dia do casamento (tenso) eu fui fazer a make (que pra mim era o mais cabuloso) e o cabelo. Eu ja tinha enviado algumas sugestões e tal. Ok, me entreguei nas mãos da Gabi (que fez a make) e do Rodrigo (que fez o cabelo).

Quando tudo ficou pronto, minha vontade foi de chorar de emoção. Todo o meu trauma com salão ficou ali mesmo! 

Ahhh!! A Gabi arrasou também na sombra preta, que (risos), é uma cor que eu não uso nos olhos! =]



O vestido aluguei na Gazela Fashion. O vestido foi amor a primeira vista. Ele complementou tudo, a make, o contraste com meu cabelo e o batom vinho (por isso eu amo esse azul).

Eu sei que se a gente teve um problema com um lugar, não significa que teremos em todos os outros, e todo o segredo está em procurar profissionais bons e capacitados para o negócio. Gente que te trata bem, gente que cuida de você. Todos os meus casos mal sucedidos com salão aconteceram ha quase 13 anos. Mas foram coisas que me marcaram muito afinal, toda mulher quer ficar bonita e não esquisita certo?

Quero agradecer a TODA a equipe do salão Unique Cabelo e Maquiagem por todo o cuidado, profissionalismo e carinho. Porque sim, eu me sinto muito querida no salão. Estou mais feliz ainda com a parceria! Você me surpreenderam!


Unique Cabelo e Maquiagem
Sudoeste QMSW Lote 06 Lojas 01 a 01 Tel: 61-33412923 
Instagram:@uniquecabeloemaquiagem

GazelaSudoeste Clsw 104 Bl. C lj 68 Tel: 61 33448858
Instagram @gazelafashion

Comentários

Postagens mais visitadas