Lollita para CeA

Pois é, a mais nova parceria com a CeA é a com a marca Lollita.
Sinceramente eu nunca tinha ouvido falar... mas, porém, todavia contudo... eu ate que gostei das peças pelas fotos. Separei algumas que mais me chamaram atenção. Porém os preços né galera? Ta lembrando a coleção da Issa London, que sinceramente não tenho boas recordações daqueles vestidos bandage custando a alma e as estampas que eram pobrinhas! Então aguarde aí que no dia 11 de agosto já estarão disponíveis as peças e eu vou poder falar direito pra vcs.

Separei algumas peças que me chamaram atenção. A coleção tem uma cartela de cores e estampas legal! Os preços variam de R$ 80,00 a 350,00. São vestidos, saias, calças, sandálias, bolsas, blazers e blusinhas. Não vi nenhum acessório (brincos e cintos).

Confere aí algumas peças que achei mais fofas!

Comentários

  1. Adorei essa coleção da C&A!! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas