O Boticário - Coleção Intense Califórnia



Verão tá aí, alta temporada de férias, sol, calor, praia, piscina e justamente pensando nisso O Boticário fez o que? Lançou a coleção Intense Califórnia.

Não gente! Para TUDO que essa coleção tá linda, tá incrível e tá barata.
Vamos aos produtos, calma, respira fundo e lá vai!

Intense Califórnia Blush Bastão Summertime
Tááá eu sei que você já conhece blush bastão, eu também. Mas garanto que você nunca viu nada parecido com esse. Esse blush já garante o contorno, a cor e a iluminação que você precisa para seu visual ficar perfeito! Quer melhor?
A textura é cremosa com o toque seco. Preço sugerido? R$ 39,99.

Bronzer Golden Girls
Pra deixar você bem iluminada e linda, para rosto e corpo. Brilho suave  e dourado/perolado. Textura fina e não oleoso! Uau! Preço sugerido? R$ 26,99.


Texturizador de Cabelo
Tá, todo mundo quer um look pratico e descontraido nas férias né? Quando se fala de cabelo então. Dá uma olhada nesse produto aqui, segura minha gente! Pra deixar seu cabelo com mais textura! Acredito que se você passar e amassa-lo tipo pra ficar com umas ondinhas, sabe? Vai te deixar ♫a musa do verão, calor no coração!♫

Batons
Quem não gosta de batom? Cara, eu não gostava, até começar a usar! hahaha
Então para de perder tempo minha filha! Aproveita o preço que tá super! R$ 17,99
Tem loga duração, textura seca (oba!) e disponivel nas cores, Red (oi?), Pink (OMG!) e Rose. (acho que o da foto deve ser o Rose)

Esmaltes 
É um kit com 3 esmaltes que possuem as mesmas cores dos batons! Que fantástico! Podem ser usados combinandinho viu? Tipo hoje eu to de batom vermelho e unhas vermelhas! =D
Preço sugerido com 3 esmaltes R$ 27,99


Brilho Labial
Mas Elainex eu não curto batom, ok amiga, tudo bem. Tem brilho labial então. Viu? eles pensam em tudo!! Vai deixar seus lábios bem hidratadinhos e com uma corzinha suave! Bem narutal. Tipo aquelas modelos de praia, sabe? Heheh
Preço sugerido R$ 17,99

Nos olhos:
Trio de Sombras Dream Trip
Com cores super intensas e de quebra com Duo Lápis para olhos Paradise para combinar, meu Deus! Isso vai dar um show a parte na sua make. Sabe! Pra ir naquela baladinha a noite? Já toda bronzeadinha, no meu caso vermelhinha (que nao deixa de ser um charme vai - camarão mode on)! Pois é! Tão ai produtos phynos baby! (só nao tenho foto dos lápis, sorry)
Preço sugerido R$ 29,90 o trio de sombras e R$ 19,90 o Duo Lápis.
Como se não bastasse todas essas lindezas né? O Boticário ainda preparou uma nécessaire maravilinda (pq onde vamos colocar todas essas fofuras?) e um óculos de sol gente! Não, sério! 
Preço sugerido R$ 31,99 para a Nécessaire e R$ 49,99 para o óculos.

  
Olha, sinceramente fiquei babando e tô louca pra conhecer pessoalmente esses produtos!!
Agora dá uma olhadinha nas dicas do vídeo e veja os produtos que gracinha!

Comentários

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas