Hitshoes - inauguração

Já tem alguns dias e o post está beeem atrasado, que rolou a inauguração da Hitshoes lá em Águas Claras.

Fui convidada com mais 5 blogueiras daqui de Brasília para sermos anfitriãs do evento de lançamento. Foi um momento bem especial para todas nós. =]
Ana @bagagemrecheada ♥ Mari @Espelhorosa ♥ @Deiaazevedo ♥ Mirella ♥ Priska @Priskaraujo ♥ Eu @Elainexbb ♥ Fla @FlaviaKitty,
A marca que acaba de nascer na cidade, apresentou sua coleção recheada de variedades que conquistam a todos os estilos: rasteirinhas, plataformas, agulhas, robustos e sapatilhas. Para momentos festivos ou casuais. Linda e apaixonante, a todas as peças possuem um acabamento impecável que envolvem o couro, o bordado e as pedras que oferecem conforto e elegância para qualquer hora do dia.
 
O preço dos sapatos são super acessíveis. As vezes eu tenho uma certa neura e acho que todas as lojas cobra muito caro por seus produtos. Me surpreendi! Vale a pena conferir.
Minha mãe está conosco na foto. Foi o primeiro evento que ela foi comigo. =]
Minha escolha na loja. Essa rasteira super fofa que combinou com meu vestido. (deletem o amassado)
Com objetivos de se tornar uma referência em Águas Claras, a Hitshoes pretende ainda nos próximos meses, realizar mais lançamento, de seu site. (que chiqueee)

Onde fica?? Super facil de achar!

Condomínio Max Home & Mall
Rua 7 Norte 2 Loja 33
Águas Claras - Brasília
CEP 71908-180

contato@hitshoes.com.br
61 3553.0090
Facebook|Instagram: @usehitshoes
hitshoes.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas