Intense Cats - O Boticário

Para tudoooooo!!!
Chegou ontem (25/01) nas lojas O Boticário e no e-commerce a nova coleção da Intense, a Intense Cats. Uma coleção especialmente charmosa, recheada dos produtos que nós mais amamos. Com embalagens lindinhas e fofas, com produtos que duram muito tempo no rosto, com cores simplesmente maravilhosas. Tudo pra que possamos ficar cada vez mais gatas. Duvido que você não vai se apaixonar. Eu já estou aqui morrendo, carecendo de ir numa das lojas com urgencia.

Vamos dar um bisu na coleção? Senta, respira e vamo lá!

 Intense Cats Nécessaire – Bolsa -  um #musthave da coleção, tem design exclusivo que remete às características icônicas de um gatinho, como as orelhinhas. Ela comporta todos os itens de maquiagem da coleção e pode ser usada também como bolsa tiracolo (acompanha alça) ou até mesmo uma clutch. To simplesmente passada, necessitando dela pra agora. Sério, muito linda!!
Preço sugerido: R$ 54,99


Intense Cats Duo Delineador Cat Eye: além de permitir o clássico “gatinho” com o traçado preto, traz também a cor roxa (meu Deeeeus). Dá para criar, em poucos segundos, um efeito supermarcado e de impacto, dando outra cara pra produção. Ele é a prova d'água e a duração é de até 10 horas. Com certeza ele é "cria" do delineador mais maravilhoso que O Boticário ja criou. O meu favorito.
Preço sugerido: R$ 37,99
Intense Cats Duo Lápis Olhos Cat Effect -  conta com os tons preto intenso e verde – dá para ousar de última hora com a cor clara esfumada nos cílios inferiores, por exemplo. É a proda d'água (uhhuu) tem alta cobertura e acabamento perfeito na primeira aplicação.
Preço sugerido: R$ 21,99

Intense Cats Lápis Sobrancelha Cattitude - (Gente que nome mais fofo fala serio) destaca o olhar de forma natural e delicada, sem marcar. O produto ajuda ainda a disfarçar e corrigir pequenas falhas e deixa a cor mais uniforme (legal ne?). O tom atende a diversos tipos de pele.
Preço sugerido: R$ 21,99
Intense Cats Palette Look Cat You - traz oito sombras e dois tons de blush, tudo em uma embalagem compacta e com aplicadores. Sério isso? to apaixonada!
Preço sugerido: R$ 62,99
Intense Cats Trio Blush Cat Love - que traz as cores bronze, rosa e iluminador que, quando misturadas, dão um aspecto saudável e bronzeado à make. Olha só essa compactação que maravilhosa! Eu sempre quis um blush todo lindo assim. Acho que ja achei meu favorito!
Preço sugerido: R$ 37,99
Intense Cats Demaquilante de Banho Delicats - Ele limpa a pele, ao mesmo tempo em que remove a make, e pode ser usado embaixo do chuveiro. Nessa nossa vida corrida meu bem! É o que há de melhor. Economiza tempo.
Preço sugerido: R$ 31,99

Intense Cats Batom Miau - A coleção traz três versões – Vermelho Afiado, Laranja Arranhe e Nude Manhoso – todos com alta cobertura, FPS, duração de até seis horas, vitamina E e manteiga de karité, para manter a hidratação.
Preço sugerido: R$ 18,99

Intense Cats Esmalte Cat Me - em duas versões – roxo e vermelho, um pra cada mood. Eles têm alta cobertura, secagem rápida e longa duração.
Preço sugerido: R$ 12,99


Eu tô simplesmente passada, apaixonada, morrendo aqui (ja disse isso la em cima ne?0 e vocês??

Comentários

  1. Tô lendo vááááários blogs que estão comentando esta nova coleção! Ai meu Deus, eu adorei todas as criações da Intense Cats, mas ainda não comprei pq não preciso de nada agora... Mas a necessaire e o delineador duo são maravilhosos. De muito bom gosto.
    Beijinhos, ótimo post!

    -Maíra Azevedo
    http://www.adamaaprendiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb nao preciso de nada mas da vontade de comprar tudo! kkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas