Esmalteria Brasil Águas Claras

Semana passada o blog ganhou uma parceria muito, mas muito legal!
A Esmalteria Brasil que fica localizada em Águas Claras.
 Lá você vai encontrar muitas opções de esmaltes chiquérrimos de marcas famosas e os nacionais queridinhos da mulherada.
 Esmalte da Essie não falta, eles são bem coloridos e lindos!
 Pras chiquérrimas tem Yves Saint Laurent.
 Que tal esses da Boujois que basta uma camada e ficam secos bem rapido?
Nunca vi tanto esmaltes da REVLON juntos. Apaixonada!
 Para o carnaval (acabei nem postando) escolhi um vermelho bem vivo. Foi o 105 salsa.
Quem me atendeu foi a Tamires. A unha durou a semana toda, com direito a lavar louça, limpar casa e piscina e não levantou uma cutícula sequer. Amei demais.
O esmalte dessa semana é este cinza da Bourjois. Simplesmente lindooo!
Quem me atendeu foi a Eva, que fez a mão e a Regina que fez meu pé e pintou da mesma cor.
O espaço é bem aconchegante e além dos serviços de manicure e pedicure, tem SPA para pés e mãos, depilação e futuramente vai ter mais novidades, aguardem.

Toda semana vou postar o esmalte escolhido.

Sobre o serviço, eu amei as três manicures que me atenderam, elas são bem simpáticas, fazem a unha rápido e num capricho que eu nunca vi, sério.

Vai lá conhecer menina!! Ainda mais se você mora em Águas Claras e Taguatinga! É pertinho.


    Endereço: Edifício Real Quality - Av. das Araucárias, 27 - Águas Claras, Brasília - DF, 71936-250
    Telefone:(61) 3053-9003
    Horas: 
    Aberto das 10:00 as 20:00

Comentários

Postagens mais visitadas