DIA DA MULHER NO PARKSHOPPING

No dia da mulher (08/03) recebi um convite pra lá de especial do ParkShopping para um almoço bem lindo com mulheres lindas para comemorar nosso grande dia.

O almoço além de delicioso, foi regado de conversas, reencontros, encontros e muitos sorrisos.

O convite veio das lindas Natália Vaz, gerente de MKT do Shopping e pela parkbloger Clariana Gonzaga. Nosso almoço foi no Le Vin , no Espaço Gourmet. 
Clariana e Nathália ♥
Todas nós recebemos vários mimos das lojas do shopping (Loungerie, Damyller e Bob Store) e também participamos de um amigo oculto bem especial com as marcas que nos enviaram presentes super legais para o sorteio.
A Ju Rodrigues me tirou no sorteio e eu amei a sacolinha que ela escolheu!!
Conferindo o gift da Bob Store (que eu troquei por uma calça jeans linda)
Gift da Damyller (que eu troquei por uma Jaqueta Jeans MARA) 
Marcela, Victoria, Lucilla, Clari, Eu, Kakau, Ju e Luly
Cheia de sacolinhas
Com a Aline
Vanessa, Lilian e Ana Luisa (que eu tirei no amigo oculto)
Tô bem Narcisista nesse post ne? kkkk
Para as Clientes do shopping!! Não estava um amor?
Mas foi assim!
Depois de um almoço muito legal nós todas fomos fazer a troca de nossos gifts e nos encontramos em várias lojas. heheh

Agradeço ao PKS pelo convite, ao Le Vin pelo almoço extraordinário e a todas as meninas que estavam lá pela companhia e papo.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas