Food Truck de Páscoa no Parkshopping

O Parkshopping traz para a criançada nessa Páscoa um evento muito legal que vai acontecer na praça central do shopping.
É o Food Truck de Páscoa. Além de várias atividades no jardim mais fofo de Brasília, elas vão poder fazer pirulitos de chocolate! Não é legal?
Olha como o Food Truck É LINDOOOOOO!!
A fofa da Isadora Campos recebeu os convidados, para essa noite doce!
Ahhh, é tão bom encontrar gente que a gente gosta de graça! Carol Puga, Luiza e eu!
Aproveitando um encontrinho que fizemos e que você verão no post de amanhã, nós fomos fazer pirulitos de chocolate e conhecer o Jardim!!
Cada convidado fez dois pirulitos de chocolate, um era nosso e levamos de presente e o outro, carinhosamente foi doado para as crianças do Instituto Renovare. Lindo isso ne?
Meu presente! ♥

Serviço:
O Food Truck vai funcionar do dia 16/03 à 27/03/2016
Horário: Seg à Sab das 10h às 21h
              Dom das 12h às 19h30
Crianças de 1 à 12 anos
Local: praça central do PARKSHOPPING (Brasilia)
Entrada Gratuita, sujeito a disponibilidade de vagas.


Comentários

  1. Gentee, que coisa mais fofa! Da última vez que eu fui ainda estava com a exposição do Transformers, vou levar minha bebê!

    Peixinhos, Gabbe.
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas