Meu Anivesário - 32 anos

Como diz a Evelyn Regly: Cheguei! Êêêêêêêê!

Ahhhh hoje o post é muito amor! Sério, dá vontade de ficar postando as fotos o resto do ano!
Dia 23/02 completei mais uma primavera, meus 32 anos chegaram! 

Como eu AMO comemorar aniversário, não iria ser diferente esse ano, mas na verdade foi até bem diferente! heheheh

A preparação de verdade começou uma semana antes, mas Diego e eu já estávamos pensando em tudo há quase um mês. 

Fizemos algumas pesquisas para então eu decidir o que eu finalmente ia querer. Confesso que não foi fácil.

Nesse post eu vou contar tudo pra vocês sobre a festa!! E vai ter muita foto!! Uhhuu
Vamos lá???

Lugar da comemoração

Bom, comecei pelo lugar! Recentemente uma Pizzaria bem conceituada lá perto de casa, reformou e estava com um espaço VIP super lindo e aconchegante. Decidi um ano atrás (antes mesmo da reforma) que iria fazer lá. aí veio a reforma e tudo só ficou mais perfeito ne!
O Espaço VIP é bem grande, cabem 50 pessoas direitinho e bem acomodadas. Eles arrumaram tudo bem bonito, com taças e pratos e talheres. 
Achei a pegada rustica do lugar super interessante, é bem o que eu gosto mesmo!
Frios na mesa dos convidados!!
A pizza é surpreendente, falo bem porque é verdade. Eu nunca vi uma borda de cheddar como a da borda vulcão, pena que eu não tenho mais fotos das pizzas. São de massa fina, super deliciosas. Olha, vale a pena conhecer. =]

Endereço: 844/850 A - Av. Central 2ª Avenida Comércio Comércio Bl 885, 19 - Núcleo Bandeirante, Brasília - DF, 71720-019
Telefone:(61) 3386-2004
_________________________________________________________________________

Cor e detalhes. O que eu usei?

Escolhi as cores: Preto e Rosa Pink, sendo que o preto seria a cor predominante e o rosa, os detalhes.
Uma foto com o meu amor porque ele me ajudou em tudo. ♥
E pra vocês verem a mesa toda! Rs
Usamos para decoração:
Flores: Gerberas cor de rosa e as florzinhas pequeninas são mosquitinhos. 
Garrafinhas de vidro: para colocar as flores e amarramos um lacinho de ráfia nelas. (meu acervo)
Caneca de vidro e canudos coloridos.
Balões pretos e balão com a idade.
Caixinhas de madeira.
Bandeirinhas: eu que fiz (vou ensinar vcs num video, o que acham?)
Bolos e docinhos.
_________________________________________________________________________

Bolos

Conheci a Thais na casa do Matheus (blogdoMath) e me apaixonei quando vi o mini bolo que ela tinha levado. Conversamos horrores e quando entrei no insta dela, pensei: Achei a mulher da minha vida! hehehe
Brincadeiras a parte, a Thais tem um trabalho simplesmente maravilhoso e faz os bolos mais delicia da vida. Não tem como não se apaixonar pela beleza dos trabalhos e não tem como não se apaixonar pela delicia que são os bolos. Sério... e sem contar que ela é uma fofa!

Escolhi dois bolos pra fazer a diferentona mesmo, e pra ter mais decoração na mesa. Alem do que, são tantos bolos lindos que deu vontade mesmo era de ter 32 bolos. kkkk

O bolo degradê era um sonho que eu tinha há pelo menos três anos. Ele foi em tons de rosa. Tudo a ver com a proposta da decoração!

O sabor dele foi: White Velvet e Blueberry - Bolo de iogurte, baunilha e raspa de limão com blueberry, recheado de creamcheese e chocolate branco.

O outro bolo iria ser completamente diferente desse, mas ai quando cheguei no ateliê da Thais eu me deparei com duas maquetes fofíssimas. E escolhi esse como o segundo bolo.

O sabor dele foi: Bolo de Iogurte e Brigadeiro Belga - Bolo de chocolate 100%, com iogurte, recheado com brigadeiro belga 54%.

Ah ela também fez esse topo do bolo lindo com meu nome! ♥

Pra conhecer mais o trabalho dela, clica AQUI e AQUI.
E quando você for encomendar o seu bolo, diz que conheceu através de mim, combinado?
_________________________________________________________________________

Caixinhas de madeira e suporte para bolo

A Thais me indicou uma pessoa super fofa para alugar os objetos para decoração. A Desireé.
Chegando na loja eu tinha ideia de só alugar os suportes para bolo mesmo, mas quando vi as caixinhas de madeira eu me apaixonei. Na verdade antes de entrar na lojinha eu tinha decidido as cores da festa, e confesso que eu quase mudei tudo porque eu queria tudo que tinha lá!
A loja é simplesmente a coisa mais perfeita do universo, dá vontade demorar lá dentro. São tantas coisas maravilhosas que nem sei!

Para conhecer as peças da Desireé, acessa o insta dela AQUI e AQUI
_________________________________________________________________________

Canecas e Canudos

As canecas de vidro e os canudos eu comprei na queridíssima loja Tom e Sophie.  Lá é outro lugar que dá vontade de morar, é tudo muito lindo!! Encontrei realmente os detalhes que eu precisava para a festa.


Os canudos os convidados usaram e ficaram para a decor, e nos copinhos eu coloquei os mosquitinhos para decorar, estava pensando em colocar suculentas e cactos mas não encontrei nenhum bonito.

Tom e Sophie, acesse o insta deles AQUI.
Endereço:  CLSW 103, Bl B, lj 58.
Telefone: 3554-4880
www.tomesophiefestas.com.br


_________________________________________________________________________

Balões

Comprei todos na Só Festas em Taguatinga.
Endereço: Quadra C8, Lote 26, s/n - Taguatinga Centro, Brasília - DF, 72010-080
Telefone:(61) 3562-6266
_________________________________________________________________________

E aí o que acharam??
eu simplesmente AMEI.

Quero agradecer aos meus amigos que fotografaram a festa Matheus e Tiago e a todos os meus amigos e familiares que puderam comparecer!

A Deus, porque permitiu que tudo saísse conforme planejado e por ter me dado a graça de comemorar mais um ano de vida!!

Beijos pra vcs!!!


Comentários

  1. Gente, que festa mais linda! Adorei cada detalhe, parabéns, tudo de bom e muitas conquistas <3

    Peixinhos, Gabbe.
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Qual a cor dos balões da idade? Os balões pretos são metalizados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Os balões da idade são Prata. Se vc procurar dos 33 anos vai ver q são roxo. Os balões pretos são foscos.

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas