CUZCO RESTO BAR


Fui conhecer o Cuzco Resto Bar numa noite bem aconchegante com a imprensa recentemente. Confesso que estava bem curiosa a respeito do cardápio, já que o restaurante mistura as comidas Japonesas e Peruanas.

A união gourmet entre Japão e Peru pode parecer uma parceria inesperada, mas o resultado é capaz de surpreender os mais exigentes paladares. Essa é a aposta do restaurante Cuzco, que acaba de abrir as portas em Águas Claras trazendo o melhor da cozinha Nikkei pelas mãos dos empresários Emílio Fiuza, Elaine Fiuza e Rodrigo Fiuza. Uma empresa familiar de pessoas apaixonadas por gastronomia.

Para celebrar a abertura, foi preparado um jantar especial, organizado pela jornalista Aline Sanromã, editora do site Coffee and Fashion. Pudemos degustar as delícias do cardápio e os drinks diferenciados oferecidos pela casa, que conta decoração moderna e intimista. .

Pra ser bem sincera eu amei essa decoração com garrafas! Ficou tão linda! Logo na entrada do restaurante! É foto na certa!! =]

Apesar da curiosidade, experimentar o Inca Cola, refri mais famoso la do Peru, foi um pouco estranho. Eu não sou muito dessas que experimenta coisas diferentes. Ele não é ruim, mas não curti muito. Sabe guaraná Jesus? É tipo ele. 
TODOS, absolutamente TODOS os pratos, estavam deliciosos, mas esse ceviche estava divino. Eu voltarei lá só para comer uns três. Sério, as meninas ficaram rindo de mim! Como eu não como frutos do mar e um dos pratos era frutos do mar, eu comi outro desse! hehehehe 
Essa canequinha gente? Oi? Lindaaaaaaaaaaaa.
Se você ficou curioso, te digo uma coisa, VAI LA CONHECER! Tenho certeza que não vai se arrepender!
É um otimo lugar para se comemorar o dia dos namorados! Porque não?


Serviço

Cuzco Resto Bar
Horário de Funcionamento: Terça a domingo, de 11h30 a 00h
Endereço: Rua das Pitangueiras lote 06 ed. Easy – Águas Claras

Comentários

Postagens mais visitadas