Sobrancelha Fio a Fio, eu fiz!

Hoje vamos falar de sobrancelha!

Digamos que eu descobri que as sobrancelhas existem ha menos de um ano, sim, antigamente eu nem ligava para elas.

Demorei para ter coragem para fazer a sobrancelha fio a fio mas, me interessei pela técnica desde a primeira vez que ouvi falar.

Tomei coragem, depois de muito pesquisar desenhos e os profissionais, decidi fazer com a Débora da Duo hauss, que ja me atende em outro procedimento ha quase um ano.

Conversamos bastante e ela me mandou fotos de varias sobrancelhas que já havia feito.

Meu medo não era a dor, mas sim como ficara o desenho e a cor, já que eu não gosto das minhas sobrancelhas muito escuras por conta do cabelo.

Vejam só o Antes e depois!
Não precisa nem dizer qual é qual né?


Achei que o desenho ficou suuuper natural e do jeito que eu queria.
A cor também ficou ótima!


Todo mundo perguntou se dói. Gente, não doeu nada, juro pra vocês.
Durante todo o procedimento eu não senti nem sequer algum incomodo.
Mas depois que o efeito da anestesia (que é uma pomada) passou, eu senti só uma ardência, daquelas quando a gente arranha a pele em algum lugar.

Quando cheguei em casa passei o Bepantol e pronto, parou de arder na hora.

Se interessou?
Liga na duo Hauss e agenda com a Débora.
Pode falar que viu aqui no blog ou que soube por mim que você vai ter desconto! Uhhu!

Instagram: @duohauss
Telefone da Asa Sul: (61)32022191

Comentários

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas