Dica de Filme: SING - Quem Canta Seus Males Espanta

Ontem fui assistir a pré estreia para convidados da animação SING - Quem Canta Seus Males Espanta, e posso dizer que o filme superou todas, todas as minhas expectativas.

Eu sou do tipo de pessoa que fica assistindo trailer de filmes que ainda vão lançar nos sites dos cinemas aqui de Brasília, então, quando eu vi o trailer dessa animação, eu fiquei super empolgada.

Regado de musicas atuais e bem conhecidas, o filme todo é animado e empolgante. A gente consegue dar boas risadas e os detalhes da animação (falando do desenho mesmo) são de cair o queixo.

É uma opção maravilhosa para reunir a família e amigos que curtem desenho e correr para o cinema!
Eu simplesmente AMEI.

É claro que eu não vou contar detalhes e nem dar spoilers do filme. Mas peguei uma sinopse e o trailer para vocês terem uma idéia do que eu estou falando e do que se trata o filme.

O filme estreia dia 22 de dezembro nos cinemas!!

Sinopse:
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. (adoro cinema)

Trailer:


Comentários

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas