Noite Maravilhosa no Parkshopping - Pré Estreia de Mulher Maravilha

Tive o prazer de receber o convite do Parkshopping para assistir Mulher Maravilha numa pré-estréia exclusiva e VIP (tá meu bem?), ontem lá no Kinoplex do Shopping. O cinema estava lotado!
Nós ganhamos um combo de Refri e Pipoca, que eu comi antes mesmo de entrar na sala, porque a ansiedade era enorme! Confesso que no inicio eu não tinha criado tanta expectativa com o filme, mas a expectativa e ansiedade começaram a brotar quando eu vi a Mariana Neiva (atriz) caracterizada como a Mulher Maravilha. Sério. PARA TUDO. Essa mulher estava MARAVILHOSA.
Antes do filme começar, foram sorteados presentes para os convidados, pacotinhos lindos da Intimissimi e da Dot Paper Papelaria. Pena que não ganhei. (fuén)
O que falar do filme! Estou extremamente encantada com tudo. A beleza da atriz que interpretou a heroína, com os efeitos especiais do filme, com todos os personagens, a história dela. Sério. Foi muito mais do que aquela aparição no Batman vs SuperMan. O filme é incrível. Podem criar TODAS as expectativas, porque elas serão supridas sem duvida nenhuma. Eu nunca tive um super herói favorito, mas ontem eu descobri que é ela: A MULHER MARAVILHA, e tô falando sério! =] 


Veja o treiler e corre pro cinema!!

Comentários

Postagens mais visitadas