Você precisa conhecer a Via Faro e o Salú Café Bistrô

Taguatinga acaba de receber dois empreendimentos que vão coloca-la na rota de moda e gastronomia no DF.
Tive o imenso prazer de conhecer esses dois lugares que já viraram meus favoritos.
Comandados pelo casal Fabriane Rossi e Andersen Silva a Via Faro e o Salú Café Bistrô, agora são parada OBRIGATÓRIA.

Logo de cara a fachada tanto da Via Faro quanto do Salú, chamam muita atenção pela beleza e modernidade. Isso é tão real, que eu voltei dois dias depois no Salú, porque meu noivo viu o café e achou a nossa cara só pela decoração. Mas eu falo mais pra frente disso.

Instalados em um elegante prédio no final da Comercial Sul – uma das principais artérias de Taguatinga, a Via Faro e o Salú Café Bistro compartilham espaço com um dos salões mais chiques e tradicionais da cidade, o Massae Instituto de Beleza, que fica no piso superior do edifício. Dessa forma a cliente que tem uma rotina atribulada e precisa ir para uma festa logo mais resolve tudo de uma vez só: almoça ou faz um lanche no restaurante, se arruma no salão, se veste com o vestido deslumbrante que comprou na loja, e sai levando o presente para a aniversariante.

Vamos conhecer a VIA FARO:

Fabiane e Andersen
A Via Faro é uma multimarcas feminina que reúne as melhores grifes nacionais em um ambiente sofisticado e aconchegante. A loja conta com três pavimentos, primeiro piso, térreo e subsolo, onde ficam as roupas de festa. Visitar a Via Faro é ter uma experiencia de bom gosto e luxo. 
Além de uma linha própria, a Via Faro reúne em suas araras e prateleiras algumas das melhores marcas brasileiras de vestuário feminino. Entre elas estão Agilità, Amissima, Animale, Carmim, Fabulous, Fátima Scofield, Lança Perfume, Live, Morena Rosa, Miss Teen, Tugore, Regina Salomão e Rosa Chá.

Tudo na loja é um charme, a decoração, os móveis, a disposição das roupas. Sério, é daqueles lugares que com certeza é referência de idéias modernas. Fiquei completamente apaixonada pelos provadores, confesso. 


Vamos conhecer o SALÚ CAFÉ BISTRO:
Convidativo é o adjetivo que melhor classifica o Salú, que traduzindo quer dizer “sabor livre e único”.
O lugar tem uma decoração super linda, onde tudo orna. Desde a parede verde, as poltronas azuis, os tijolinhos no bar, os espelhos, sem contar as folhinhas de manjericão que envolvem o nome do Bistrô. É uma combinação única, que para mim, assim como a Via Faro, é referencia de ideias de decoração. 

Quem comanda a cozinha é uma moça muito linda e talentosa, a Chef Luiza Nasr.
No Cardápio, podemos encontrar uma diversidade de receitas. Mas eu vou falar das que experimentei, assim a experiencia fica mais aconchegante.
Gente! Eu achei esse prato incrivel, eu nunca tinha comido nada parecido. Prato extremamente saboroso. 

Provei, no dia da apresentação para a imprensa, o risoto de parmesão, que é servido junto com o Filezinho Salú, sério, que risoto MARAVILHOSO também.
De sobremesa comi Brownie sem glutem com sorvete de pistache. Putz. delicia!!

Eu não contei lá em cima que voltei no Salú de novo? A convite do Diego! hehehe
Nessa outra experiência, eu provei o Burger Salú, e até agora eu estou me perguntando onde está minha dieta, porque quero comer essa delicia de novo e de novo. Fui na quarta e quinta eu ja queria de novo. Não dá pra explicar a suculência da carne, a rúcula no meio disso tudo, o queijo e o tomate. Sério, vai lá experimentar.
Uma coisa maravilhosa é que vem acompanhada de batata frita e um molho super especial, que você vai ter que ir lá pra descobrir do que é feito. =]

 Diego experimentou o Iced Capuccino e me disse que estava delicioso, eu fiquei na gordice mesmo.

 O Salú com certeza virou meu point favorito quando de trata de gastronomia. A apresentação dos pratos, que tem tudo a ver com a proposta visual do Bistrô, é demais. eu acho maravilhoso poder "comer com os olhos" antes. Ainda mais hoje em dia que fotografo praticamente tudo para colocar no instagram. Uma boa apresentação, dá ótimas fotos. heheheh

Vale muito a pena passar alí no final da comercial sul de Taguatinga. Com certeza você não vai se arrepender. Ah!! E os preços são super acessíveis também.

Via Faro
QSA 22 Lote 01 Térreo – Taguatinga Sul
Fone: / E-mail:
Segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00
Sábado das 9h00 às 18h00
Telefone: 3561-3343

Salú Café Bistrô
QSA 22 Lote 01 Térreo – Taguatinga Sul
Fone: / E-mail:
Terça a quinta-feira das 12h00 às 20h00
Sexta-feira e sábado das 12h00 às 22h00
Telefone: 3563-7791

Comentários

  1. Are you looking for VMC machined Components Manufacturers in india? If so, visit to http://www.sanjayprecisionind.com/ and get the best products at reasonable price.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas