Vestidos - By AMARO

Se você ama vestidos esse post é para você.

Ele é uma peça muito versátil,  pode deixar o look elegante, fashion, folk, rock, girly, sensual.
O vestido se dá bem em todas as ocasiões e em qualquer época do ano.
Sim senhora, no inverno dá pra usar com meia calça, bota e tudo mais.
Porém, o verão ainda está com as caras por aqui e porque não aproveitar essas peças lindas?

Separei alguns modelos que são maravilhosos. 

Vamos conferir?

Acho o detalhe na cintura super fofo, e as estampas super discretas. Tenho me descoberto nas estampas ha pouco tempo e tenho amado.
CLICA AQUI PRA VER MAIS
Este midi é super elegante não é? A fenda dá um ar sensual mas nada de vulgaridade. Vai bem com botas, sandálias, rasteiras, tênis. Ou seja, arrasar em todos os lugares.
CLICA AQUI PRA VER MAIS 
Este não poderia ser mais fofo não é? Super delicado e romântico. 
CLICA AQUI PRA VER MAIS 
Esta amarração está super na moda, vi nas lojas muitos vestidos assim, então que tal se jogar? CLICA AQUI PRA VER MAIS 

Para os dias mais frios, sim, no verão, pelo menos aqui em Brasília, chove, faz frio, faz um sol de rachar e tudo mais. O tecido é leve então se esfriar é so jogar uma jaqueta. No inverno tenho certeza que é curinga primeiro por conta das cores e estampas. Coloca uma bota, uma meia e uma jaqueta e pronto. CLICA AQUI PRA VER MAIS 

Super verãozinho esse ne? Eu amo este modelo, acho super elegante.
Um blazer vai muito bem com ele, um salto e pronto. Dá pra ir trabalhar tranquilamente. Com tênis você esta pronta para passear. =]
CLICA AQUI PRA VER MAIS 

Espero que tenham gostado.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas