Diário de Viagem - Chile - Parte 7

Os passeios programados para este dia foram todos por água abaixo devido as baixas temperaturas. Foi o dia mais frio que pegamos em Santiago. Mas, como bons amantes do frio é óbvio que não ficamos em casa, mesmo o dia tendo acabado com um bom chocolate quente no Shopping.

Se eu não me engano este dia foi 18 de setembro, feriado. Dia em que os Chilenos comemoram a Pátria. Então ruas estavam fechadas, museus não funcionavam e acabamos mudando toda a nossa rota.

Pegamos o metrô até Cal Y Canto. Visitamos o mercado Central, que é bonito mas não nos interessamos muito pelas comidas ou as coisas de lá. Acho que foi por conta do frio.

De lá, atravessamos o rio e fomos ate uma floricultura enorme, onde encontrei esta rosa magnifica.

De lá, fomos para o Mercado De Abastos Tirso De Molina que fica do lado da floricultura. Eu não tirei foto desses lugares. Acabamos almoçando super cedo lá! Comemos uma carne com purê e ceviche! Estava tudo delicioso e quentinho.

De lá, pegamos um metro para Los Leones e descemos onde fica o restaurante Giratório, que é ponto turístico para quem vai em Santiago. Não comemos lá. Saímos andando até um museu a céu aberto. A cidade estava bem vazia. Domingo, Feriado e Frio. Aposto que todos estavam assistindo Netflix. hehehe

Nessa caminhada vimos vários lugares bem bonitos.

Foi um dia quase sem produtividade. Hahahaha Mas foi bem legal.