O Boticário #NaoPrecisoMasQuero

Dando continuidade ao tema #NaoPrecisoMasQuero, os mais recentes lançamentos de Make B. seguem a tendência “Make Up No Make Up”, ou seja, a maquiagem para quem quer parecer estar sem maquiagem. Os itens possuem fórmulas elaboradas com alta tecnologia e muita inovação que tornam o cotidiano da mulher moderna mais versátil e sofisticado.

A base de tudo

Um dos destaques é a Base Líquida Mate Effect, com 12 cores, que contém microesferas capazes de absorver a oleosidade, matificando a pele imediatamente a aplicação e controlando o brilho ao longo do dia. Resistente à água e ao suor, cobre as imperfeições, uniformiza o tom e reduz a aparência de poros e linhas de expressão sem craquelar. O resultado é uma pele impecável e protegida com Vitamina E, um potente antioxidante que previne o envelhecimento precoce.
Valor sugerido: R$ 69,90.

Considerações: Eu usei essa base durante um dia inteiro, ela não craquelou, não carimbou, deixou minha pele sequinha mesmo entrando no carro que mais estava parecendo um forno. Sabe quando você sente a base derreter neste momento? Pois é, não aconteceu. eu realmente gostei muito desta base, ainda mais por ter 12 variações de cores, dentre elas, a minha. Logo eu que comprava base em "duplinha" porque nunca tinha uma da minha cor exata. O cheirinho é surreal de bom e a cobertura é excelente, e o melhor, deixa a pele natural de verdade! 

Um nude para chamar de seu

O batom nude é item básico na hora de criar um visual natural e elegante, porém as cores e os acabamentos devem ser considerados na hora de escolher o que mais combina com cada tipo de pele. Por isso, Make B. desenvolveu 7 novos tons, com efeitos mate e cremoso, que se adaptam aos diversos tons brasileiros. Eles ainda possuem alta cobertura na primeira passada, longa duração e não ressecam os lábios.
Valor sugerido: R$ 39,90 cremoso - R$ 44,90 matte.

Considerações: Da coleção, recebi o batom cremoso que eu AMEI, ele é um cremoso confortável nos lábios, poderia até dizer que era o batom matte antes mesmo de ler na embalagem. Ele não escorre, não é cheio de brilho, e até posso dizer deixa a boca sequinha. super macio para passar nos lábios, a cobertura e a durabilidade são perfeitos. Se você tem nariz torcido para os Batons cremosos eu digo que chegou o momento de abrir o coração. Amei de verdade. A versão matte eu não experimentei.


Os produtos já estão a venda nas lojas e no site. Pode confiar que eu garanto. Testei e aprovei. 

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas