35 anos do PKS quem ganha é você!

O Parkshopping esta comemorando 35 anos!! Com corpinho de 20, porque o Mall está sempre inovando. Há poucos anos expandiu, tem lojas novas e está com aquela carinha nova que a gente gosta. Super aconchegante eu juro que ele tem cheirinho bem cedinho pela manhã quando abre, juro! 
Não é porque trabalho lá que puxo o saco desse lugar que considero minha segunda casa. Eu frequento o PKS mesmo antes de nascer e meus pais inclusive estiveram na inauguração. Enfim, eu teria mil historias pra contar, mas vão algumas lembranças:
O shopping, já teve uma pista de patinação no gelo fixa, sim que ficava lá o ano todo. O Hot Zone (antes divertinlândia), passou por inúmeras reformas e atualizações, mas eu me lembro bem quando tinha praticamente um parque de diversões la dentro, com aquele brinquedo que é um guarda chuva sabe?

Lembro quando receberam uma gigantesca montanha russa e também a casa do espanto. hahaha

Sabia que dentro do PKS já existiu uma aquário enorme? Onde eu passava horas do meu passeio vendo os peixinhos nadarem. Ahhh eu tenho muita história nesse lugar. Por isso tenho o MAIOR ORGULHO de trabalhar com eles, tipo venci na vida.

Mas ok, vamos muito ao que interessa. Eles prepararam para este GRANDE DIA, muitas atrações super legais e presentes para os clientes e funcionários.

Dia 06 pela manhã, os colaboradores tiveram um grande e belo café da manhã preparado pelo Marietta Café, além do espetáculo “Unidos Venderemos”, com os atores e redatores Jovane Nunes e Victor Leal da companhia de comédia Os Melhores do Mundo. Já na parte da tarde os colaboradores receberam brownies.

Para os clientes, no dia 8 de novembro, quem for ao shopping será surpreendido com algumas ações que irão mexer com os cinco sentidos. No campo visual e olfativo, o mall contará com uma cenografia artística com balões enfeitando portarias e corredores que irão ganhar, inclusive, um aroma especial para marcar a data. O tato será contemplado com Free Hugs (abraços grátis) oferecidos por atores lindamente caracterizados para a festa da Posers Hottest Talent, além de uma performance artística com parede viva, produzida pela empresa Imagination Produções. Para aguçar o paladar promotores irão distribuir cookies Mr. Cheney para os clientes.
E no quesito audição, muita música vai rolar com os pocket-shows que acontecerão em quatro palcos
distribuídos pelo mall onde se apresentarão os cantores Meolly, Junior, Gustavo Trebien e Patrícia Medeiros.

E se comemorar aniversário com festa já é bom, imagine ainda poder ganhar um presente exclusivo?

Somente no dia 8/11, o cliente que fizer suas compras no ParkShopping poderá ganhar um Kit exclusivo com 4 taças e 1 bolsa. Com R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em compras, o cliente troca suas notas fiscais pelo brinde, sendo o limite de uma unidade por CPF cadastrado e sujeito a disponibilidade de estoque. “A ideia é brindar com a cidade por todas as emoções vividas ao longo desses anos que passaram, assim como pelos inúmeros que virão ainda pela frente”, festeja Natália Vaz.





Comentários

Postagens mais visitadas