Como comprar com descontos em loja online

Recentemente em meu instagram @elainexbb, eu comentei com o pessoal que, antes de finalizar uma compra online é muito legal você procurar por cupons de desconto. 

Normalmente essas grandes marcas tem parcerias com sites que te dão cupons que podem abater mais ainda o valor da sua compra, ou te redirecionar para ótimos descontos que estão acontecendo no site daquela marca "x". 

As vezes, quando a loja está com desconto o cupom pode te dar mais desconto. Aí fica melhor ainda!!

Todas as vezes que eu finalizo uma compra, eu faço a pesquisa no Google e sempre acabo conseguindo o desconto no Cupom Válido. Para mim, é o site com mais cupons realmente válidos para finalizar as compras nos sites. 

Aí hoje eu vim direciona-los melhor pro Cupom Válido, já que é de lá que eu pego os meus cupons. Desconto é sempre, sempre bom e a gente ama.

Dei um print pra você ter uma idéia de quais são as lojas parcerias deles. Você vai ver que são grandes marcas de confiança.

Clicando AQUI você encontra a lista completa dos parceiros.

Ok, as marcas são de confiança, mas e os cupons? Amigos e amigas, são 100% confiáveis, até porque você vai digitar o cupom oferecido por meio de código, lá no site da sua compra e valida-lo, e ele já cai no preço final! Quando o cupom te redireciona para o site, você já vê os descontos no próprio site, então não tem como não ser de confiança. Vai por mim!

Vou só te alertar pra uma coisa, as vezes o site pode não aceitar o cupom porque sua compra não está dentro dos padrões previamente determinados para que o cupom valha. No mais, sempre vão funcionar.

Por isso você deve prestar atenção na descrição dos cupons, que vem sempre descrito antes de você clicar no botão que vai gera-lo. Fique atenta(o) só pra não dar ruim.

Vamos fazer um teste?

Escolha uma loja AQUI .

Aí você pode visualizar os cupons de cada marca ao clicar na loja desejada. Por exemplo os cupons da C&A estão nesta página:https://www.cupomvalido.com.br/desconto/cea/
Verifique os detalhes em cada cupom

Depois disso você clica para VER CUPOM que, ou pode aparecer o cupom para você copiar e colar no final da compra no site, ou ele te direciona diretamente para o site onde tem todos os produtos com aquele valor de desconto.

Aí você finaliza a compra e pronto.
Vários sites te dão frete gratis, dão descontos na primeira compra. Depende muito de casa um. Mas mas uma vez eu digo: sempre vale a pena pesquisar.

E aí? Ja utilizaram algum site de cupons? Deu certo? Já conheciam o Cupom Válido?

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas