Exposição Brasal - aniversário de Brasília

Um coquetel para convidados na quarta-feira (17) marcou a abertura da exposição “Brasília a Meu Ver”, com cerca de 40 fotos digitais que ficarão expostas até o dia 7 de maio em um grande telão de led de quatro por dois metros, no estande da Brasal.
@patiherzog
 A ideia de homenagear os 59 anos da capital federal surgiu com o lançamento do mais novo empreendimento da Brasal, o Reserva Brasília, que se inspirou no modo de vida do brasiliense que a cada dia aproveita os grandes espaços dessa cidade viva e pulsante.
Minha foto @elainexbb
Minha foto @elainexbb
@arnaldopinho
@zuleikas
Para clicar diferentes visões do nosso quadradinho foram convidados fotógrafos como Zuleika de Souza ( @zuleikas) e Daniel Zukko ( @danielzukko) de digital influencers como Elaine Bruno (@elainexbb) Bel Evelin (@belvelin), as sócias do Experimente Brasília Pati Herzog (@patiherzog) e Tatiana Petra (@tatipetra) e o arquiteto Arnaldo Pinho (@arnaldopinho), eu munidos de seus celulares saíram em busca do melhor ângulo da nossa capital federal. 
Zuleika de Souza, Jacema Barrios, Pati Herzog e Kátia Turra
Meus pais foram me representar! =D
A noite de lançamento foi brindada com ambientação da empresa Tree eventos, buffet da Cozinhas do Mundo e música ao vivo com a banda 4U Jazz n`roll. Na ocasião, os convidados aproveitaram para visitar o apartamento decorado do Reserva Brasília, que tem decoração assinada por Walléria Teixeira.

Exposição: Brasília a Meu Ver
Local: Espaço Brasal Noroeste- CLNW 02/03 E
De segunda a domingo
Das 9 h as 19 h

Comentários

Postagens mais visitadas