Café do Sítio lança campanha #FamiliadoSitio



Mal começou o segundo semestre de 2019 e o Café do Sítio já está a todo vapor. Além dos planos de expansão, novos produtos, aumento de frota, implementação de tecnologias e abertura de uma nova fábrica até o final do ano, a marca também anda investindo pesado em mídia. No último dia 2 de abril, terça-feira, foi lançada a campanha #FamíliadoSítio - que leva o slogan “Somos da Família. Somos do Sítio” - por meio de uma ação social no Setor Comercial Norte. 

Durante a manhã, foram distribuídos cerca de 200 cafezinhos e cappuccinos para os pedestres que passavam pelo lugar, que é um dos mais movimentados da cidade. A intenção é, de acordo com o diretor de marketing e vendas do Café do Sítio, Ricardo Barbosa, apresentar os produtos ao público. “Abordamos o tema ‘família’ com uma linguagem atual e aconchegante, que realça a essência da marca”, afirma o representante.
Além disso, também colocaram nas paradas de ônibus da plataforma superior da rodoviária e do Setor Comercial Norte temporizadores que exalam um delicioso cheirinho de café, com essência feita com o próprio grão do Café do Sítio. O aroma perfumará a cidade até o dia 16 de abril. Ricardo garante que a ação do início do mês foi apenas o pontapé inicial. “A campanha vai durar o ano de 2019 inteiro, e a intenção é realizar ações relevantes neste formato em toda a região”, conta.

Comentários

Postagens mais visitadas