Sodiê Doces - Para mim, é o mundo das tortas

Semana passada fui conhecer a Sodiê Doces na Asa Norte.
A Sodiê é uma casa de tortas que serve inúmeros sabores, quando digo inúmeros, são mais de cem sabores.

Na inaugiração pude provar três sabores: Morango (Delicia de leite 1), Ninho (delicia de leite 2) e Alpino. Os meus favoritos foram de Morango e Ninho. eu nem consigo explicar como a torta é saborosa, macia e nada enjoativa. tudo na medida certa. Eu seria capaz de comer uma sozinha, juro. E escrevendo aqui me deu vontade de ir lá comer. Hummm!!

Se você ainda não conhece eu te convido com a maior convicção de que você não vai se arrepender e vai ficar sem saber o que escolher para se deliciar!! 

Serviço: Sodiê Doces abre nova casa em Brasília
Data: 26 de abril (quinta-feira)
Endereço: SCRN 708/709 – bloco D – loja 03; Asa Norte
Telefone:
Instagram: @sodiedoces

Comentários

Postagens mais visitadas