Setembro também é mês de promoções. Confere!



Promoções a vista. Oportunidade de compras a preços mais convidativos em uma grande liquidação fora de época. É o que promete o Alameda Shopping nas duas primeiras semanas de setembro, entre os dias 6 e 15 de setembro, período em que participa do movimento Liquida DF, idealizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF). A ação, que é local e anual, vai integrar a primeira edição da Semana do Brasil, uma campanha nacional criada pelo Governo Federal em parceria com a iniciativa privada. O objetivo é alavancar as vendas nesse período, considerado fraco para o varejo, podendo trazer um aumento de até 40% nas vendas.

Liquida DF
Liquidação do comércio do Distrito Federal, uma campanha exclusiva da CDL-DF, realizada anualmente, com a participação de mais de oito mil lojas.

Semana do Brasil
Porque a partir de agora, setembro não será mais apenas sinônimo de Dia da Independência. Setembro será o momento da Semana do Brasil.


Serviço: Alameda Shopping participa do Liquida DF na Semana do Brasil
Data: entre 6 e 15 de setembro de 2019
Local: Alameda Shopping - CSB 2 Lote 01 a 04 - Taguatinga
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos (12h às 18h, quiosques e lojas) e, 12h às 20h (praça de alimentação).




Liquida Digital
Pensando na comodidade dos consumidores e lojistas, o Programa Liquida promove, pela primeira vez, uma ação totalmente digital — o formato revoluciona a campanha ao permitir que o consumidor faça todos os processos de troca e cadastro online, sem sair de casa.

É tudo muito simples: para cada compra feita, o cliente poderá trocar cupons e participar de sorteios pelo aplicativo Wynk, disponível nas lojas virtuais AppStore e PlayStore. Cada R$ 50 em compras dão direito a um cupom para concorrer a 10 prêmios, um carro Honda HRV e nove motos Suzuki Burgman. Além disso, durante o período da campanha, o Governo do Distrito Federal irá emitir pontuação em dobro para todos os participantes do Programa Nota Legal.

Para deixar a ação ainda mais especial, o Taguatinga Shopping preparou um programa de pontuação exclusiva: o cliente que baixar o aplicativo Wynk utilizando o QR Code especial do shopping ganha um crédito de mil pontos. O QR Code será divulgado através das redes sociais do Taguatinga Shopping e por propagandas pelas ruas de Águas Claras e Taguatinga.

Semana do Brasil
É uma iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, que une os poderes público e privado, com o objetivo de movimentar a economia, gerar negócios e criar oportunidades únicas para empresas e consumidores brasileiros.

SERVIÇO: Liquida DF no Taguatinga Shopping
Data: 6 a 15 de setembro de 2019
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 14h às 20h.
Local: Taguatinga Shopping
Informações: (61) 3451-6000
Confira lojas participantes no site www.taguatingashopping.com.br




De 06 a 15 de setembro de 2019, acontece a primeira Semana do Brasil: uma campanha que une o poder público e a iniciativa privada com o objetivo de aquecer a economia do país, estimular as vendas e girar os estoques. A Multiplan vai participar do movimento unindo-o ao tradicional Lápis Vermelho, o selo de ofertas da rede. No ParkShopping, mais de 100 lojas que aderiram à promoção  terão um adesivo na vitrine informando aos clientes  as ofertas imperdíveis, que também  serão anunciadas no site e nas redes sociais do centro de compras.

Os clientes dos shoppings Multiplan poderão acompanhar os descontos pelo site https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/, pelo Facebook e pelo  Instagram  do Lápis, além dos sites e redes sociais dos empreendimentos.

Nos meses de janeiro, fevereiro e julho, acontecem as edições de verão e inverno da Liquidação do Lápis Vermelho – momentos em que os varejistas trocam suas coleções e queimam os estoques. E, desde 2015, o Lápis também se une à Black Friday, divulgando as promoções dos lojistas.

O Lápis Vermelho tem como conceito “Viver bem pagando menos” e, durante o ano inteiro, em suas redes sociais, dá dicas de ofertas, moda, beleza, além de eventos e experiências nos
shoppings Multiplan.



Este ano, o relançamento do Liquida DF vem com uma proposta tecnológica e inovadora, em parceria com aplicativo Wynk, permitindo a troca de cupons e participação dos sorteios de forma online. Além do acesso aos grandes descontos, os consumidores poderão concorrer a prêmios. A cada R$ 50 em compras nas lojas cadastradas na liquidação, o cliente receberá um cupom para concorrer a 10 sorteios, sendo um veículo HRV (Honda) e nove motos Suzuki - modelo Burgman. O cliente que realizar suas compras no cartão BRB receberá cupons em dobro. Durante o período da campanha, o Governo do Distrito Federal irá emitir pontuação em dobro para todos os participantes do programa Nota Legal.


No Conjunto Nacional, as liquidações acontecem nos segmentos de cama, mesa e banho, alimentação, perfumaria, ótica, infantil, vestuário e eletrônicos e a expectativa é gerar um aumento de 8% nas vendas do shopping em relação ao mesmo período de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas