15! O Evento




Se tem uma data muito importante na vida de uma mulher, é o casamento, mas se tem outra data super importante nas nossas vidas, são os 15 anos. 


Pensando nisso, a empresa VCC Comunicação criou em 2015, um evento voltado, especialmente, para o mercado de festas de debutantes e todos os detalhes que cercam esse momento. A empresa ganhou muita experiência no ramo de casamentos e porque não, transmitir toda essa magia para as meninas de 13, 14 anos que sonham com este momento, a festa de 15 anos!

Com sede em Belo Horizonte, o 15! O Evento já passou por Vitória, Campinas, Uberlândia, Ribeirão Preto, pela capital mineira e dessa vez foi aqui em Brasília, aconteceu no dia 22 de outubro com uma grande festa, para cerca de 600 convidados, no Espaço Patrícia Buffet.
 
Eu tive a honra de conferir de pertinho todos os detalhes que envolvem este outro universo. As festas de 15 anos de hoje são completamente diferentes das que foram na minha época, mas não perderam o Glamour e a magia, muito pelo contrário, elas são muito mais chiques, requintadas e maravilhosas. Atendendo todos os gostos e realmente realizando sonhos. Lá no evento me lembro de ter visto um vídeo, em que o tema da festa foi Harry Potter e todo mundo estava com adereços que lembravam as casas de Hogwarts.

Casei recentemente então toda a emoção que envolvem estes momentos invadiu meu coração. Relembrei dos meus 15 anos e pensei: Meu Deus como o tempo voa. Enfim...
Teve desfile das pretendentes a debutantes. As meninas estavam lindas, umas princesas, vestidas de Fernando Peixoto, La Rose Dress, dentre outros.

As comidas eram as mais diversificadas possíveis, Risotos, comida japonesa, hambúrguer, pizza, crepe, até sorvete tinha! Doces então, meu Deus eu nunca vi uma mesa tão recheada na minha vida. Todos claro, Maria Amélia, que arrasou demais.
Foi uma noite muito linda onde todos puderam sentir um pouco a magia da comemoração dos 15 anos. O 15, tem tudo para ser super sucesso em Brasília e voltar mais vezes.

A Caixa Cênica deu um verdadeiro show na recepção dos convidados e durante a festa inteira. Os profissionais são muito bem caracterizados e transformam qualquer ambiente.
A musica ambiente recepcionando todo mundo ficou por conta de Alysson Takaky, e eu sou super suspeita com ele porque ele foi quem cantou na cerimônia do meu casamento, então... é óbvio que vou dizer que ele é maravilhoso, e é mesmo.




O DJ estava muito bom também, a pista ficou super animada depois que as meninas apareceram com seus vestidinhos de princesa mais curtos e tênis, afinal, conforto é tudo pra aguentar a noite toda.


Todos os profissionais para se realizar uma festa completa estavam lá, convites, bebidas, foto, video, doces, musica, estruturas de som, cabelo, maquiagem, vestidos, local para festa. Tudo... veja os os profissionais que Apoiaram e estavam no evento: @15oevento  @jr.cerimonial @espacopatriciabuffet @mariaameliadoces @camargo_alfaiataria @fernandopeixotoatelier @larosedress @renoir_e_ricardomaia @deiseavizjoias @apetitagelateria @alyssontakaki @carlafrazao.coreografias @weekbarbrasilia @sognieventos @luizpedroeventos @i9filmes @paperchicdf @bodasebicos @adegaalmeida @marcosaraujofotografo @bestprodutora @caixacenica @danielvaladares_ @kapitalcabine @tribecany @grupovippim @skyshowfogos @jjveiculosbsb @apsmanobristas @welove15convites @happyeventos_dudamourao @realrequintecopeiras @mauriciocortescenografia


Comentários

Postagens mais visitadas