A moda pensada para todas as mulheres


“Ninguém deve pagar mais caro por pesar mais, assim como ninguém paga menos por ser menor”, foi com esse pensamento que a designer Michely Mundy iniciou sua trajetória com o público feminino com a venda de peças de roupas pensadas para todos os perfis. O seu formato de negócio chancela a importância do empoderamento feminino, conceito exaltado principalmente no Dia Das Mulheres.  E é com essa ideologia que a Michely Mundy estreia no Alameda Shopping. Com o slogan “Vem comprar bem”, o shopping tem desenvolvido um conjunto de ações para trazer maior comodidade e facilidade para seus clientes. A loja especializada na mulher traz roupas e acessórios para elas, não importa se é alta, baixa, gorda ou magra. Segundo a responsável pela operação, Michely, “ninguém deve pagar mais por pesar mais, assim como ninguém paga menos por vestir uma numeração menor”.

 A marca trabalha com várias numerações e tamanhos – inclusive plus size -  fugindo de estereótipos de “corpo perfeito”. A ideia é levantar a autoestima de todas as mulheres e mostrar que elas podem se vestir bem independente do corpo.

Requinte, elegância e qualidade são características fortes da grife, destinada, exclusivamente para mulheres, com peças de variadas numerações, sapatos e acessórios. Tudo pensado e selecionado para atender aos mais altos padrões de qualidade, não esquecendo o design e a moda, aliado a um preço justo.

Paixão por moda define a empresária Michely Mundy. Dona de uma vasta seleção de peças de estilistas conceituados, das mais diversas marcas, levou a empresária, do ramo automotivo, a desenhar peças de moda por hobby. Essa paixão foi adiante e atualmente leva o nome da fundadora Michely Mundy. “A marca possui um design de roupas pensado para a mulher brasileira, que é guerreira e precisa sempre se atualizar com bom gosto e preço justo”, exalta Michely.


Serviço: Michely Mundy chega ao Alameda Shopping
Local: Alameda Shopping - CSB 2 Lote 01 a 04 - Taguatinga
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos (12h às 18h, quiosques e lojas) e, 12h às 20h (praça de alimentação).

Comentários

Postagens mais visitadas