No dia 30 de setembro, a
energia pulsante e contagiante da Era Disco vai agitar os corredores do Brasília Shopping. Após um
hiato pandêmico, o centro de compras traz novamente à cidade o Vogue Fashion’s Night Out
com talks shows, três desfiles exclusivos e ativações em mais de 60 lojas.
A nova edição do VFNO carrega
um significado ainda maior, pois ocorre no ano do 25º aniversário do Brasília
Shopping. Cosmopolita e contemporâneo, o centro de compras traz em seu DNA a moda e ao longo
desses anos firmou-se como referência fashion, lugar de grandes marcas nacionais e
internacionais.
Um movimento atemporal que
influenciou pessoas, lugares e criações e deixou sua marca na história, no mercado e na
cultura. A Era Disco é o norte criativo do evento e celebra o otimismo, a originalidade e a
diversidade. O tema inspira a decoração, a trilha sonora e os temas dos painéis, que trarão grandes
nomes para falar sobre moda, comportamento, idade e gênero. Os parceiros do VFNO Brasília,
como o SEBRAE, prometem enriquecer ainda mais a experiência.
“Queremos envolver o público
na atmosfera pulsante da Era Disco e convidá-lo a enxergar a moda como um instrumento
transformador que expressa, dá voz e inspira. Nosso desejo é conectar o público a
tendências mundiais e gerar reflexão sobre assuntos contemporâneos”, comenta a gerente de Marketing
do Brasília Shopping, Renata Monnerat.
Desde 2017, o Brasília
Shopping é sede do evento que conecta os brasilienses a tendências mundiais de moda e
comportamento. As edições anteriores contaram com a presença de nomes importantes, como a jornalista
e consultora de moda Gloria Kalil, a apresentadora e modelo Adriane Galisteu e o
idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.
Em março, o centro de compras
também foi palco do Celebre a Maturidade, uma série de talks que teve apoio do Vogue Sua
Idade.
Comentários
Postar um comentário
Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]