INNOVA SUMMIT receberá palestrantes renomados


Especialistas famosos como Flávio Augusto, Thiago Nigro, Leandro Karnal, Camila Farani e Joel Jota falarão de transformação digital, marketing e inovação em suas palestras, preparando os inscritos do evento para as mudanças globais

 

Os inscritos na 3ª edição do Innova Summit contarão com palestrantes que são referência no Brasil e no exterior, para debater e disseminar temas inovadores do meio digital. De 20 a 22 de junho estarão em Brasília nomes como Thiago Nigro, Leandro Karnal, Flávio Augusto, Camila Farani, Joel Jota, dentre outros. Os assuntos abordados serão: Inovações Tecnológicas e Novos Rumos da Economia; Empreendedorismo, Startups e Novos Modelos de Negócios; Crescimento Pessoal; Investimentos, Blockchain e Web 3.0. Listado dentre os maiores encontros latino-americanos de inovação, o Innova Summit acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

 

Precursor do empreendedorismo, o multiempresário e escritor brasileiro Flávio Augusto é um dos destaques dessa edição. Com milhões de seguidores nas redes sociais, seu início empreendedor foi aos 19 anos, quando trancou a faculdade para vender cursos de inglês, quatro anos antes de fundar a sua própria escola. Flávio se tornou um empresário admirado pelos brasileiros e possui negócios em todo o Brasil e nos EUA, onde construiu o segundo maior estádio de futebol da América, palco dos jogos do Orlando City, time que posteriormente foi vendido na maior transação da história do esporte já feita por um brasileiro.

 

O “Primo Rico” Thiago Nigro, que ensina, todos os dias, a milhões de seguidores sobre educação financeira, é mais um palestrante de renome do Innova Summit. A sua iniciativa que, inicialmente, era apenas um canal no YouTube, hoje é uma empresa do "Grupo Primo". Sua história com o dinheiro começou aos 18 anos de idade, quando recebeu de presente dos pais a quantia de R$ 5 mil e resolveu investir tudo na bolsa de valores, depois de ter assistido filmes sobre o assunto e achar que seria uma ótima oportunidade para ficar rico. Resumo: perdeu tudo em uma semana. Graças a esse pequeno deslize no começo de sua carreira como investidor, o influenciador buscou adquirir mais conhecimento sobre a área, estudando e fazendo cursos, até chegar no patamar atual.

 

Leandro Karnal está de volta ao palco principal do Innova Summit. Com uma enorme popularidade, seu nome já é referência em diversas áreas do conhecimento. Doutor em História Social pela USP, membro da Academia Paulista de Letras e professor da Unicamp por mais de 20 anos, ele é reconhecido em todo o país como importante escritor e palestrante. Karnal tem seu próprio canal no Youtube, o 'Prazer, Karnal', é âncora do programa 'Universo Karnal', na CNN Brasil, e assina coluna fixa no jornal "O Estado de S. Paulo". Suas mídias sociais alcançam mais de nove milhões de seguidores e seus vídeos e frases circulam por toda a Internet.

 

Eleita como uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea, Camila Farani é uma das grandes palestras do Innova Summit. Ela foi do Shark Tank Brasil por seis temporadas e é a única mulher reconhecida como a melhor Investidora-Anjo no Startup Awards de 2016 e de 2018. Advogada com pós-graduação em marketing e especializações em growth, tecnologia e startups em Stanford, MIT e Babson College, Camila é presidente da G2 Capital, boutique de investimento em tecnologia. Ela também é fundadora do Grupo Farani, que congrega EdTech, InvestTech, Brand Image e o Ela Vence - comunidade que conecta e inspira lideranças femininas, empreendedoras e investidoras, além de ser colunista da Forbes, do Estadão e do MIT Technology Review.

 

E para completar muito bem o grupo de peso do evento, o palco principal receberá ainda Joel Jota, que foi atleta profissional por quase duas décadas e ganhou inúmeros campeonatos, chegando a ser um dos melhores nadadores do mundo. Mestre em Ciências do Esporte pela USP, coordenou o Instituto Neymar Jr. Com a base no alto rendimento, fez sua trajetória como treinador e mentor de atletas no Brasil e no exterior. Além de impactar milhares de pessoas nas redes sociais, promove eventos sobre orientação de desenvolvimento nos âmbitos de saúde, família e carreira.

 


INNOVA SUMMIT

As inscrições para a 3ª edição do Innova Summit são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados em participar poderão entrar no site do evento (innovasummit.com.br), realizar o cadastro completo e se preparar para as diversas atrações, como palestras, painéis, debates, networking, experiências, exposições comerciais e muito mais.

 

ARENAS DO EVENTO

Arena Networking será um local de convivência entre empresários e profissionais locais e nacionais, com áreas de trabalho, novos encontros e reuniões, em uma atmosfera propícia à conexão, no intuito de estimular conversas e projetos entre os empreendedores.

 

Na Arena Inovação, mais de 100 startups estarão expondo gratuitamente seus serviços, produtos, tecnologias e soluções, com o objetivo de firmar novas parcerias, atrair investimentos e concretizar novos negócios, e como inspiração para gerar novas iniciativas de sucesso.

 

Arena Internacional estará focada no incentivo à exportação de tecnologias inovadoras e na introdução de novas empresas brasileiras no mercado internacional, além de trazer empresas estrangeiras para o Brasil. Muitas atrações acontecerão no local, paralelamente às palestras do palco exclusivo, abordando temas como Bioeconomia, Comércio Exterior, Smart Cities, Empreendedorismo Sustentável e Novas Tendências de Mercado.

 

Uma das novidades na Arena Internacional para essa edição do Innova Summit será a realização de rodadas de negócio, em um espaço especialmente preparado para a reunião de empreendedores, diretores e investidores, com empresários e representantes internacionais. Haverá, ainda, uma área para exposição de produtos e serviços com potencial para internacionalização.

 

Outro espaço que também foi destaque em 2022 e volta com ainda mais força é a Arena Gamer. Nesta edição, ela deverá gerar ainda mais negócios e novos projetos, com mais de 50 stands de startups de desenvolvedores, juntamente com produtores, investidores e demais atores desse mercado em constante crescimento. Somente no ano passado, foram R$13 milhões em negócios realizados, e nesta edição esse número pode crescer ainda mais com a apresentação de pitches e momentos específicos de rodadas de investimentos. Haverá, ainda, diversos painéis sobre o assunto, além de grandes palestrantes da área no Palco Gamer.

 

Arena Gastronômica garantirá um ambiente de descontração e diversidade de sabores, com momentos para apresentações e música, novos produtos e serviços do setor. Não faltarão os espaços “instagramáveis” para o público tirar fotos e colocar nas redes sociais. Além de pontos de coleta de lixo eletrônico e distribuição de Eco Copos, que os participantes poderão usar durante todo o período do evento.

 

PARCERIAS

Em 2023, o INNOVA SUMMIT contará com parcerias de sucesso da edição passada, como a Brasil Startups, IJEX (Instituto Jovem Exportador), Indie Hero e o Grupo Moai, além da novidade com a participação do Grupo Mulheres do Brasil-DF.

 

 

Serviço:

De 20 a 22 de junho de 2023

 

20/6 (terça-feira)

16h30 – Abertura: Flávio Augusto

22h – Encerramento: Flávio Augusto

 

21/6 (quarta-feira)

12h - Abertura: Joel Jota

22h - Encerramento: Camila Farani

 

22/6 (quinta-feira)

12h - Abertura: Thiago Nigro

22h - Encerramento: Leandro Karnal

 

TODOS OS DIAS: Feira de Startups, estúdios de gamers, Arenas e mais palcos com outras palestras, painéis e debates.

 

Centro de Convenções Ulysses Guimarães – BRASÍLIA/DF

INSCRIÇÕES COM VAGAS LIMITADAS: https://innovasummit.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas