Inovação e mobilidade: JK Shopping inaugura moderno motobicicletário



Espaço conta com mais de 470m2 e serviços diferenciados como lockers, ferramentas e calibrador de pneus 


Com o objetivo de oferecer mais conforto, segurança e contribuir com a mobilidade urbana e as práticas sustentáveis, o JK Shopping inaugurou seu mais novo motobicicletário — um presente para a região. O espaço possui 476m² e conta com 160 vagas: 92 delas para bicicletas e 68 para motos. Ciclistas têm acesso gratuito, enquanto os motociclistas pagam uma taxa de estacionamento. O espaço está localizado no Piso S1 do centro de compras e tem funcionamento diário, das 10h às 22h. 

 

Além de guardar os veículos com segurança, os frequentadores ainda podem utilizar, sem custo, ferramentas e equipamentos disponíveis como bombas de ar para calibragem dos pneus, área com ferramentas para ajustes e reparos nas bikes e motos, além de lockers para guardar pertences. O motobicicletário também oferece bebedouro e lavatório, facilitando a vida de quem usa esses meios de locomoção para passeios ou para o trabalho. 

 

Eliza Ferreira, superintendente do JK shopping, conta que a entrega do espaço faz parte das ações e dos projetos de investimentos e melhorias que celebram os 10 anos do empreendimento, além  de reforçar o vínculo do shopping com pautas que envolvem mobilidade urbana na cidade e na região. “O JK Shopping está ligado diretamente às pessoas da região e desejamos que essa proximidade seja cada vez mais forte. Esta e outras ações são pensadas com o objetivo de atender as diferentes necessidades dos nossos visitantes, além de garantir uma experiência de conforto, tranquilidade e atenção ao usuário e ao seu equipamento”, destaca.

 

O projeto contou com a participação da equipe do JK Shopping na escolha do local e dos serviços oferecidos, na distribuição espacial, na iluminação e no conceito do espaço. Para o design e elementos visuais, o projeto teve o apoio das equipes OutMídia e Athos Design, representadas pelo designer Marcos Morerira e pelo arquiteto Alexandros Xavier. 

 

SERVIÇO: Motobicicletário JK Shopping 

 

Funcionamento: de segunda a domingo, das 10h às 22h.

 

Local: Piso S1 do JK Shopping 

 

Valor: Para bicicletas, o espaço é gratuito. Enquanto para motos, é cobrada a tarifa de estacionamento. 

 

Para mais informações acesse: http://jkshoppingdf.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas