McLanche Feliz traz miniaturas de Elementos, novo filme da Disney e Pixar

Os brinquedos homenageiam os personagens do filme, que está em exibição nos cinemas, e já estão disponíveis nos restaurantes em todo o Brasil


O McLanche Feliz está elementar! Neste mês, chegaram brinquedos inspirados em Elementos, nova animação da Disney e Pixar. Para proporcionar muita diversão em família, a campanha traz miniaturas dos personagens do filme que está em cartaz nos cinemas brasileiros.


“Elementos”, da Disney e Pixar, é um novo longa-metragem original ambientado na Cidade Elemento, onde vivem habitantes dos elementos fogo, água, terra e ar. A história apresenta Faísca, uma jovem com uma personalidade forte, perspicaz e impetuosa, cuja amizade com Gota, um cara divertido, sentimental e que deixa a vida o levar, desafia suas crenças sobre o mundo em que vive e a pessoa que ela deseja ser.


Os novos brinquedos têm como missão estimular a criatividade de toda família, um dos principais propósitos do McLanche Feliz, plataforma que está em constante evolução e oferece um cardápio com baixo teor de sódio, gorduras e açúcares, e a inclusão de mais vegetais e laticínios.


Ao todo são 8 brinquedos, cada um ilustrando um personagem do filme dirigindo um veículo e trazendo uma mesma mecânica: ao introduzir a chave na parte traseira e apertar para os lados, o carrinho será lançado para frente. São os seguintes:


●      Faísca na Scooter

●      Gota D’água no Molhotrilho

●      Turrão no Trike

●      Névoa no Blimp

●      Brasa no Caminhão de Combustível

●      Oscar no Ciclone Arena

●      Faísca no Molhotrilho

●      Gota D’água no Carro de Água

 

As novidades estão disponíveis nos restaurantes McDonald’s do Distrito Federal e todo o Brasil, através dos canais de atendimento, seja pelo Peça e Retire, Drive-Tudo ou no próprio restaurante, pelos Totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery!


Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz.

 

Comentários

Postagens mais visitadas