Dica de filme


Essa semana tem muitos filmes em cartaz que eu adoraria ver, entre eles "Querido John" e "A hora do pesadelo", mas ontem fui assistir "O Homem de Ferro 2".

Eu não estava muito a fim de assistir não, mas a pedido do namorado lá fui eu, ele, meu irmão e mais uma amiga.



Fonte - Sinopse: "No filme Homem de Ferro 2 o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) e a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças."
Bom, eu gostei bastante do filme. Mistura comédia com ação e quase mais de duas horas passam rapidinho porque você não desgruda os olhos da tela.
Eu recomendo. =]
bjos

Comentários

Postagens mais visitadas