Meus Esmaltes



A dois anos eu comecei a comprar esmaltes. Mas não sou daquelas que compra todas as coleções compulsivamente e tals... Mas tenho lá minhas paixões por certos vidrinhos.

É muito dificil eu ir numa loja de cosméticos e não sair com um vidrinho na mão.
Recentemente doei cerca de 30 vidrinhos para as minhas priminhas que ficaram enlouquecidas. =]

Mas rapidinho este numero volta.
Ontem fotografei todos os meus vidrinhos e confesso que achei que teria bem mais.
Total 127 vidrinhos (dois não estão nas fotos porque não estavam comigo).

Como são muitos vidrinhos vários deles ja estão decantados... =/

Alow #BDQ que tal colocarmos em prática aquela ideia de trocar os preciosos hein?

Beijos
Coleção flores do Cerrado que ganhei no sorteio no blog da Danny e os meus outros Blant


Rivka - Sancion Angel e Jesse's Girl
Avon e Via Mia - Top Beauty e Ludurana - Importados diversos

Comentários

  1. quando comprei os da jesses girl não vieram nesse vidrinhos :(
    tem sorteio lá no blog!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. me dá o Azul Jeans!!!!
    plixxxx!!!!

    Qualquer coisa a gente 'bate um rolo'! kkk
    oww eu num tenho os da Via Mía ¬¬'... da vez que fui a loja não tinha u.u'... Nunca vi esses Jesse's Girl in my little life Oo'...

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quantos esmaltes!!!!!
    Adorei o da tampa de oncinha, é da forever né?
    beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga vamos colocar em prática mesmos as trocas... tbm tenho um bucadinho que só usei uma vez...
    Beijinhos!
    http://www.balaiodenovidades.com/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI a ideia da troquinha!
    Tenho vaarios!
    Beijos

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Xará, adorei sua coleção. E me apaixonei pelo vidrinho do esmalte Via Mia. Quero um!!!
    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi... =)
    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Participa!!! ;D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  8. Liiindos cada uma mais lindo que o outro, amei

    beijos

    meiacolherdeacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eitaaa.. Quantoo esmalte! rsrsr falta unha pra passar! rsrs dá pra vc usar um por semana durante o ano e não repetir. rsrs quero isso pra mim! kkkk

    beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nooooooossa!
    Que coleção hein =p
    beiijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas