Look - Bolsa Azul

Decidi por um look esportivo. Acho camisa polo um puro charme por isso a escolhi como sobreposição, em baixo usei uma regata longa para que cobrisse um pouco mais da calça. A minha calça preta de sempre, que agora ganhou mais duas irmãs quase gêmeas.

Essa calça da Zara é um verdadeiro bom investimento. A primeira que comprei ja tem três anos e não perdeu a cor nem elasticidade, super amo. Como estava muito velha acabei encontrando outras duas com o corte um pouco diferente e arrematei. =]
Se brincar serão outras duas que jajá estarão andando sozinhas por aí. hehehe

All Star é sempre All Star né? Quanto mais velho melhor, quanto mais encardido, mais fashion. (apesar de eu procurar manter meu branco sempre branco). Uso All Star desde que me entendo por gente e ja colecionei (tempos de escola). 



Polo: Polo
Regata Branca: Feira
Calça: Zara
Tenis: All Star
Bolsa: Cambridge Inspired


Bjus

Comentários

  1. AMEI esse look, e a bolsa combinou perfeita XD

    ResponderExcluir
  2. Viu que linda a "minha" joaninhaaaa??
    Desde que mudei pro ap novo, sempre aparece alguma joaninha aqui. Antes disso, nunca tinha visto nenhuma aqui em Brasília :P

    Adorei o look, essa bolsa é perfeita ♥

    ResponderExcluir
  3. http://3.bp.blogspot.com/_9vUpYciBIvk/TJ_gTDNX4EI/AAAAAAAACh4/mePZ5Wxwqtc/s1600/117700412_e1868e68f4.jpg
    Isso é um soldadinho? Se for, nunca vi :(

    Eu paguei 49,90 pelo oxford. Mas ontem passei pelo Conjunto e ele estava mais caro o_O Não lembro quanto agora, talvez tenham errado na hora de colocar o preço na vitrine.

    ResponderExcluir
  4. Elaine, você fez algum ajuste na calça ou ela é bem skiny mesmo ?! lindo look :)
    mariana

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana, não fiz ajuste nao, ela é bem skiny mesmo, essa ai é a velha, as novas sao um pouco mais larguinhas, talvez eu ajuste.
    =]

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro da sua coleção de all star! hahaha, cada um de uma cor!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas