ParkFashion Connection - Primavera Verão

Ok ando muito atrasada com tudo aqui nesse blog, desculpem!!!

Semana passara rolou mais uma edição do Park Fashion Connection, que pra mim foi mais uma edição poket do que qualquer coisa. Confesso que senti muita, mas muita falta dos desfiles.

Pelo menos para compensar a falta deles durante o resto da semana, na inauguração do PKFC pude assistir dois desfiles maravilhosos. Um do Walter Rodrigues e um produzido pela Karlla Girotto.

No desfile do Walter Rodrigues, que por sinal e segundo ele foi o ultimo. Pudemos conferir cinco coleções onde ele mostrou as produções que mais gosta. Um desfile digno de são Paulo Fashion Week e tenho dito: coisa que nao estamos acostumados aqui em Brasilia.




 


O desfile de Karlla Girotto foi muito fofo, todo Candy Color.








Para não perder o {COSTUME} vejam a matéria que fizemos do PKFC.


Beijossssssssss

Comentários

  1. legais demais os desfiles XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boneca fiquei muito feliz com sua visitaa! E trate de ficar em dia com seus posts porque eu vou vim aqui comentar seeeeeeeeempre agora viu hehehe
    E sim, meu blog foi feito no wordpress, quem fez foi meu marido, mas ainda tem umas coisitas pra por lá ^^
    Bjoos!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o último desfile meio 'Katy Perry' hihihi

    Saudade pipoquinha linda!

    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas