Bonde das Gatinhas em: Poá

Eu ♥ Priska ♥ Fernanda ♥ Riti

Tá aí mais uma coisa que temos em comum, um amor muito grande por poá, seja ele em formato de bolinhas, bolões, lacinhos ou corações... sempre são charmosinhos. Além de poá dá pra ver que golinhas também são nossa paixão. 

Nos looks: Eu com Maxi bolas e couro nos punhos e gola. Priska com mini poá de coração e lacinhos... a Fê um vestido preto e galochas (oi chuva?) e a Riti seeempre romântica num rosinha bem fofo.

♥♥ Só digo uma coisa: Meninas vcs estão me deixando com vontade de passar a tesoura na franja. ♥♥

Alguma sugestão para nosso proximo look??


Meu look:
Camisa: Ebay
Saia: Zara (tipo a melhor compra que ja fiz na vida)
Sapato: Zara
Batom: Ruby Woo - MAC



Bjs

Comentários

  1. Uma mais linda que a outra, adorei o seu look ahha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, só você não tem franjinha XD
    Também adoro poá, vocês me deixaram louquinha com esse tema <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas