Feliz 2014

Eu queria ter uma virada de ano como há muito tempo não acontecia.
Ano novo vida nova não é? então porque não fazer tudo diferente, até porque, é o que espero de 2014... muita coisa diferente. Obrigada!

Fui assistir a queima de fogos na Esplanada dos Ministérios. Foi um espetáculo lindo que me emocionou. Aquelas luzes me deram a esperança de fazer esse ano de 2014 valer a pena. Confesso que estava completamente desacreditada.

Foi tudo lindo demais... depois de lá passei a noite com amigos e dançando muito! \o/




O meu look do ano novo:
Blusa e short: PatBo para CeA
Bolsa: Intuitif
Sapato: Ebay



 Desejo pra todo mundo um 2014 cheio de novidades, de coisas boas e as ruins que vierem (pq elas virão) sejam tiradas de letra e levadas como aprendizado. Que tenhamos muitos sonhos e que eles possam ser realizados. Que Deus possa estar verdadeiramente no comando das nossas vidas e que a gente possa sorrir mais do que chorar.

Beijoss

Comentários

  1. muito bacana.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, já tinha visto esse blog algumas vezes, mas não tinha associado à sua pessoa... rs.
    Amei o look. Mt fofo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. feliz vida!!!! tá linda. adorei o short.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha, tantos comentários excluídos....mas era coisa boa viu! É porque achei que tinha escrito coisa demais, te desejando tudo de bom no ano novo. Afff. Bjins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga para de ser boba. Té parece! Desejo o melhor do melhor pra vc tb! Eu queria mto ver vc de novo. Poxa somos qs vizinhas! isso nao é justo! heheh bjao

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas